FEIRA CULTURAL DO LEONARDO DAS DORES 2009

Núcleo Gestor, professores, auxiliares e principalmente alunos da Unidade Escolar Leonardo das Dores irão realizá nos dias 26 e 27 de Novembro de 2009 sua tradicional FEIRA CULTURAL 2009.

Todo ano é levantado um tema que tem muito a ver com toda a sociedade educacional como também geral.

Este ano não será diferente.

"FORMAÇÃO PROFISSIONAL, UMA NOVA TENDÊNCIA" será o tema desse ano no intuito de demonstrar para todos o crescimento e importância dos cursos profissionalizantes para a vida das sociedades modernas que procuram sempre se especializar em determinada área do setor que mais cresce hoje em dia, o TERCIÁRIO.

Como a escola passa por uma transformação no oferta de um estudo sistematizado, não poderia ser outro tema se não o de seus cursos profissinalizantes.

Habilidades, competências, perfil, demanda dos cursos serão alguns dos aspectos demonstrados a partir das 17:00 hs do dia 26 (quinta feira) para todo o povo esperantinense e região.

Já no dia 27 (sexta feira) as amostras serão no turno da manhã e tarde. E para finalizar, a diretora Elizaldete e grêmio estudantil da escola convidam todos para participar de uma tenda para finalizar com chave de ouro este evento importante na consolidação educacional de todos que participar e que venham a participar.
A tenda será no É + show.

Um comentário:

  1. Infelizmente, a formação técnica é incentivada apenas como forma de pagar migalhas por serviços especializados na área de atuação, pois os detentores de formação superior cobram bastante caro para executar os mesmos serviços.
    Por isto, não vejo com bons olhos a cretinice oficial de que a formação técnica abrevia o acesso dos jovens ao mercado de trabalho.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.