OS COCAIS SEM CAIXA

Não é mais admissível aceitarmos um descaso como este.
O Banco dos Cocais irá participar, em Salvador, do I Fórum Internacional de Inclusão Financeira, enquanto nesse mesmo território não temos uma agência da Caixa Econômica Federal.

Entre os 13 municípios não há uma sequer.

É vergonhoso para um dos mais importantes Deputados Estaduais do Piauí (logo o Presidente da ALEPI) Themistocles Filho.

É vergonhoso para um dos maiores celebres do PT, o esperantinense, Olavo Rêbelo.

E será vergonhoso para o ex-chefe da Casa Civil do Estado e atual prefeito de Esperantina caso não consiga instalar esta necessária agência em nossa cidade até o último dia de seu mandato.

Mas não é mais vergonhoso do que para a sociedade que apoia esta imundice de descaso.
No próximo ano terá puxa-sacos, babões aplaudindo tais políticos nos palanques prometendo até as cuecas e calcinhas para a melhoria do povo esperantinense e região.

Não teremos a devida organização sem um Estado firme e planejado.
Já estou até ouvido foguetes comemorando a chegada de mais um mentiroso em nossa cidade no próximo ano para enganar-nos com um blá, blá, blá de sempre.

Outros já estão surgindo das cinzas nos aspectos esportivos esperantinenses.

Enquanto isso estamos comendo na mais vazia das caixas financeiros que podemos ter como consequencia de uns cocais não ter uma caixa.

Um comentário:

  1. Falou e disse, Macelino. Há tempos também digo que precisamos de mais ação e menos discurso.
    Na questão eleitoral a coisa continuará assim por muito tempo ainda - infelizmente, porém, quanto a Caixa Econômica, a direção da mesma já adiantou que instalará mais um caixa eletrônico por aqui e que a agência será implantada também, mas no momento a burocracia emperra as ações e ainda há um longo caminho a percorrer antes disso.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.