CULTURA NORDESTINA


Este seu Lunga é mesmo uma figura cultural do Nordeste.
Celebre impar.
Perguntas bestas, tolerância zero já diz o ditado.

Algumass clássicas expressões desse homem conhecido pela sua sinceridade e muita ignorância.



Seu Lunga estava de cabeça baixa e lagrimejando, o sujeito pergunta:
- Está chorando?
- Não! Estou sorrindo da folhinha e da máfinha

O seu Lunga vai andando pela rua e leva o maior tombo, o sujeito que o socorre pergunta:
- Caiu?
- Não! Eu me joguei


Noiva entrando na igreja, escoltada pelas daminhas de honra. Pergunta:
- É casamento?
- Não, é festa junina.


Seu Lunga estava na sua casa com sede. E manda seu sobrinho lhe trazer um pouco de leite. Daí o pobre do garoto pergunta:
-No copo Seu Lunga?
E seu Lunga responde - Não. Bota no chão vem empurrando com o rodo, fi de rapariga!!!


Seu Lunga estava num restaurante tomando sopa quando perguntam pra ele:
-Tomando sopa Seu Lunga?
E seu Lunga responde levantando o prato de sopa e emburrando em cima dele mesmo -Não, To tomando banho!!!!!!


O funcionário do banco veio avisar:
- Seu Lunga, a promissória venceu.
- Meu filho, pra mim podia ter perdido ou empatado. Não torço por nenhuma promissória.


Seu Lunga no elevador (no subsolo-garagem).
Alguém pergunta: Sobe?
Seu Lunga: Não, esse elevador anda de lado.


A filha de seu Lunga o vê deitado no sofá e pergunta:
- Tá dormindo, pai?
- Não, estou treinando pra morrer!


O telefone toca:
Seu Lunga - Alô!
- Bom dia! Mas quem está falando?
- Você!

Um comentário:

  1. kkkkkkkk

    Mas q postagem bestaa;

    Quero ver postadoo!

    Antonio José (Bubuia)
    Rua Antonio dos Santos, 341

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.