LÓGICAS QUE INCOMODAM

Meu povo e minhas povas, não acredito em tudo que vejo muito menos no que leio.

Para falar, comenta alguns imbecis, é fácil.
Escrever errado muito mais, não é mesmo brasileiros piauienses?

Somos errados perfeitas criaturas à luz divina.
Podemos, dependendo do local, tempo e espaço, iludir os mais fracos de mente, os cegos ignorantes com simples gestos como se fosse um sofisma

Somos perfeitos devido sermos dotados de qualidades e defeitos. Falar nisso lembro-me de lógicas que não me sai da cabeça.

Lógicas que costumo detectar no espaço que me rodeia todos os dias como carrapato em uma vaca.
Lógicas verdadeiras e falsas dependendo de nossas opiniões, infelizmente lembro-me agora, que nem todo ser humano não tem esta tal de OPINIÃO PRÓPRIA, muito menos em nossa cidade.

Mas vamos deixar-lhos de lado, apesar que já estão e ainda mais chorando pelo leite derramado, e vamos voltar para a lógica de que vem à minha cabeça agora:

Hoje em dia, OS TRABALHADORES não tem tempo para quase nada.
Já os vagabundos têm todo o tempo do mundo.
Tempo é dinheiro,
Logo, os vagabundos ganharão mais dinheiro do que os trabalhadores.

Com esta lógica fico triste. Fico triste em pensar nas veredas que tenho que percorrer todos os dias para ganhar meu pouco dinheiro, apesar de que alguns clonados, revoltados e locutados pensam que faço apenas passar na casa da mãe Joana para receber meus sustentos de escritor.
Saibam que estas práticas suas desconheço, como desconheço meu nome escrito com "R". R de Revoltados.
R de raiva por não ter que trabalhar dignamente para sobreviver e sim ser babões de plantão.

Para falar e escrever meu nome tem que ter competência, pois meu nome reflete verdades e não mentiras.

Digo mais e sempre direi "quem não sustenta o que é, não tem respaldo.

Sou sim um individuo no meio de tantos e se alguns reclamam por ter criado este espaço que nos rodeia com escritos erros (kkkkkkkkkkk), morram, apenas morram para eu, apesar que não gosto de café, tomar um xícara de pêsames por menos um.

Deus é amor;
O amor é cego;
Steve Wonder é cego;
Logo, Steve Wonder é Deus;

Dizem os incompetentes que sou NINGUÉM
Ninguém é perfeito;
Logo, sou PERFEITO, rsrsrsrsrsrsrs

Mas só Deus é perfeito
Portanto, sou Deus, kkkkkkkkkkkk

Se Steve Wonder é Deus, eu sou Steve Wonder!!!!
Meu Deus, eu sou CEGO.

Sou cego, no entanto vejo a diferença entre homo e héte, entre o satisfeito e o revoltado com um partido, entre o comer no prato e o comer no chão, governo e oposição.
Isso vejo com clareza, até mesmo as críticas por escrever errado neste post (kkkkk) e sabe por que? Porque não tem nada para falar e vive a chorar.
Choram meninos com as frases célebres do partido que te governa e não pense que as ilusões que reina em suas mentes irão mudar um dia com pequenas coisas e grandes babaguises escritas pelas lágrimas derramadas.

Fto-baurublo
Contribuição - primatamor

Resto do Post

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.