MENTIRAS E VERDADES DO POVO ESPERANTINENSE

A verdade é que ontem, com fome que estava depois de um estressante dia de trabalho, me saboreie com DUAS COXINHAS da churrascaria de um dos MUROS CHEIOS DE CALANGO de Esperantina - Neto.

Se fosse dia de jogo do brasileirão poderia está ao lado do CAMINHÃO CHEIO DE AZULEJO VASCAINO Mauro Medeiros, além de ter que aturar os SOINS COMEDORES DE GOIABA SAÕ PAULINOS André Lopes e Fabrício Jackson mencionando que o tricolor irá ser campeão este ano.

Também poderia ser dia de BIRIBA, aí sim iria comer mais uma coxinha na CIA do LP DO MENUDOS Marcos Lopes e do CAMINHÃO CHEIO DE PINTO DE GRANJA e palmeirense Danilo Damasceno.

Esperantina dá de tudo e isso todos estão cansados de saber. Só não sabe que é uma verdadeira vergonha e mentira que os materiais que as escolas esperantinenses estão recebendo foram adquiridos na administração passada.

VAI, VAI, VAI EMBORA SUA CARNIÇA de mentiras e lorotas.
Até poderia comer uma melancia do MEI METRO DE CORDA, DO DIM DIM DE COCO Agnaldo do Batista de Amorim, um dos poucos que merece respaldo da administração passada, depois das coxinhas.

Mas vou colocar na rádio do colega CACHO DE PITOMBA JB Alves que o VENTILADOR EM TERESINA Zé Garçom está perdendo dinheiro por não fazer, em quantidades maiores, as suas boas coxinhas.

No entanto, se queres verem mais autarquias de perto basta todos vocês que estão lendo esta BALADEIRA DE LIGA DE SORO de matéria, irem ao show, promovido pelo CARNÊ QUITADO Paulo Melo hoje a noite no clube GOL DE BICICLETA AOS 44 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO É + Show que terá cobertura do site CELULAR QUE BATE FOTO Portalesp.com do mano CARRO PAU-DE-ARARA CHEIO DE MATUTOS EM CIMA João Filho para assistir o show do mais famoso dos COXINHAS - Hiran Delmar.

Resto do Post

Um comentário:

  1. Vai simbora carniça, blogueirosim de jornal de colégio, RSRSRSRSRSRSRS
    FALÔ PARCEIRO.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.