NATAL DO CENTRO

É isso mesmo Esperantina.
Você terá apenas natal no centro da cidade.


Enquanto isso, na sala da justiça, os humores ficam no ho ho ho ho de um papai Noel que possa lhe olhar fora do centro das atenções.

Nem mesmo na sua entrada terá o brilho de recepcionar seus visitantes de fim de ano.

Continuarei a lhe observar, mesmo nestes últimos dias de 2009, que ainda existe uma esperança da PRAÇA BENTO REGO, para quem não sabe, localizada no "jóquei" da cidade, bairro Palestina, receber TRÊS LÂMPADAS e alguns bancos para que na noite de natal existe uma plateia a bater palmas e encher os olhos ao lembrar que existe um menino irmão Jesus a nos olhar como forma de celebrar vida e morte nos dada anos atrás.

Fica aqui minha esperança de você, querida Esperantina, ser por completa reconhecida.
Não precisam das garrafas pets, no entanto um pouco de cal e reconhecimento nesta época do ano não fará mal, até por que durante todo ano não houve, infelizmente, sequer uma demonstração de compaixão perante espaço urbano conhecido por Praça Bento Rego.

Um comentário:

  1. macelino vç ñ tem o q fazer ñ va pelo menos andar no nosso bairro anoite por q assim vç vera q ja foi feito sim enfeite natalino nele pois aqui proximo a casa de minha sogra foi colocado varias lampadas de natal em uma arvore em frente a casa do Dr santana nosso sec de administração homem de bem trabalhador.va andar macelino p/vç ñ fazer esse tipo de materia desenformada. ass Beto

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.