SETE PECADOS FEMININOS NA CAMA

Não se esqueçam de lembrar as mulheres sobre esta dicas de Fábio Carvalho.

01 - FALTA DE INICIATIVA - já foi o tempo de que a mulher se deitava e satisfazia o homem na perpetuação da espécie.

02 - DESCONHECIMENTO DA ANATOMIA DO MACHO - tem grupos que acham que o dito-cujo vai atacar e morder e tem outros (grupos) que acham que os testículos são bolas de gude.

03 - BANHO, SÓ AOS SÁBADOS - a higiene pessoal feminina conta muito, caso contrário, depois de 4 horas sem um banho pode acasionar um personagem do mortal kombat prestes a ser destruído. O interessante não é apenas banhar após do bem bom, antes conta muito.

04 - NOJO DO SEXO ORAL - do mesmo jeito que as menininhas querem boas preliminares, os homens também precisa aquecer os motores.

05 - PRIVAÇÃO DO SENTIDOS - sexo é bom porque desperta os 05 sentidos. Você vê, fala, ouve, cheira e toca. Quando um deles é eliminado as coisas podem começar a perder a graça.

06 - EMBALAGEM - o que falar do homem com cueca furada ou com a famosa meia na hora "H"? Nada comparado à lingeries beje não é mesmo?

07 - DISCURSOS INAPROPRIADOS - até faz-nos pensar que são babás (falando com dito-cujo como se fosse um bebê); locutora (narra a transa toda); guias ( fica dando indicações como o homem deve agir); crítica de arte (comenta nossa perfomance durante ou logo após o sexo, etc.

Resto do Post

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.