UM BOM DIA DE TRABALHO

Terra boa essa Esperantina.
Estou agora a me sentar.
Fico a observar o horizonte cinzento de um fim de tarde aos passos de mais um dia de trabalho, tudo isso da minha janela (portão) do meu cantinho.
Agora descanso depois de uma reunião igual a tantas outras na tentativa de encontrar o segredo de um mundo sábio.

Não imaginem que esta seja mais uma dos petistas.
O céu estava lindo antes de escurecer. Mais alguns minutos irá chover e com a água, que há de escorregar, espero que meu cansaço com ela embora vá.

Nossa cidade é mesmo bela, abençoada por Deus.
Dias quentes como nosso povo, noites afáveis de prazer.
Que tempo gostoso faz agora.

Como seria bom está agora a descansar em minha cama macia, assistindo um belo filme em uma TV plasma de 52", no entanto me lembro do dia cansativo que passei soando para ter em mãos apenas a minha tela de 14" comprada com dias de trabalho em um passado distante, ou quase isso.

Contendo-me a ler sobre o bem, o bom.
Sobre o que me faz rir, chorar de alegria.
Lembro dos amores perdidos.
Amores que ganhei.
Ouço aquela "limpa ouvido" chamada hey hude para me sentir fortalecido para amanhã acordar disposto para mais um bom dia de trabalho.

Resto do Post

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.