UMA BOA ESCOLHA.

Querida Esperantina lhe digo que poder escolher assiste a todo o ser humano, mas, é também aquele direito que nos confere a maior das responsabilidades.
Só pode escolher quem tem esse poder, essa liberdade.
É privilegio de poucos, pois são poucos libertos dos males da atualidade.

Escolhi este espaço por vontade própria. Não nego que teve incentivadores.
Fica difícil fazer escolhas no mundo que parece que tudo que acontece ao nosso redor atua sobre nossas próprias vontades.

Temos que ser fortes para que forças negativas e aproveitadores não nos tirem do norte de uma vida sem total condução do que preferimos fazer.

Se eu fosse vitima do mundo exterior, o poder de escolher para mim seria uma piada.
No entanto não quero falar de mim. Quero referi-me de certo vereador que fez uma verdadeira jogada de escolhas e acabou se dando bem.

Atento para o vereador Paulo Brasil que nas últimas eleições saiu dos palanques coisados para se eleger com respaldo. Podemos observar quem não teve a força de escolher acabou se dando mal.

Pois é Esperantina não sei se por baixo dos panos o mesmo ainda defende péssimas escolhas do passado, só sei que hoje demonstra total trabalho para o desenvolvimento de você - Esperantina -.
Parou de falar mal dos outros nas rádios e passou a trabalhar em prol do povo, como retribuição este mesmo povo lhe apóia. A prova disso estou aqui para parabenizá-lo pela boa escolha.

Abra os olhos Esperantina para as boas escolhas sem tirar os pés do chão.

Fto-jornalesp.com

3 comentários:

  1. vç so diz isso por q ñ e fornecedor nem prestador de serviço da pme pois a lei q esse ver aprovou fere de morte com ESP.

    ResponderExcluir
  2. Esse anônimo no mínimo é um chibateiro e não sabe de nada, você já leu essa lei "seu" analfabeto, você sabe o que precatório? Se não, não vou perder o tempo lhe explicando CAMBADAS DE...

    ResponderExcluir
  3. paulo brasil descobriu que fez burrada ao seguir o ex-prefeito, mas não faça a besteira de se vender a este que tá ai, apenas faça um bom trabalho

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.