2010 - O FILME SE REPETE

Longe de ser o 2012 muito menos um indígena dos Maias, o ano começa e já podemos prever o filme que vai rolar durante este ano par dos tempos atuais. Todo ano par é assim.

O Sine Fide com sua História pode até relembrar o que vem acontecendo deste os primeiros anos de republica em nosso país dentro dos anos de eleições.

E que tal o Jornalesp exercitar nossas mentes, com sua Educação Física, sobre os apertos e abraços de camaradagem e falsidade que acontece todos os anos pares dos políticos partidários onde os mesmos pedem votos como se fossem amigos de velhos tempos, melhor dizendo, de quatro em quatro anos?

Esqueçam de tudo acima descrito e vamos fazer uma química do "máfia" sobre a mistura que acontece todo ano de eleição entre partidos políticos almejando um lugar nos paraísos fiscais, para ser mais claro digo sobre as coligações entre aqueles que passaram anos de xingando e agora se junto como cachorro e gato querendo ficar mais ricos.

Para apimentar um pouco mais este filme 2010 agora vamos advogar dentro do blog do vereador em defesa/acusação das verdades/mentiras sobre o longo metragem que irá rolar durante todo este ano:

Verdade - todos irão pedir votos com a cara mais limpa do mundo;
Mentira - que irão cumprir todas as promessas prometidas;
Verdade - farão caminhadas pelas principais ruas de nossa cidade querendo demonstrar que são simples humanos que merecem nossos votos;
Mentira - que são bons;
Verdade - "eu sou bom e aquele não presta" "eu sou o melhor e aquele acular não fez nada"
Mentira - suas caras de menino pidão, indefesso e necessitado.

O clone vizinho até poderia escrever algumas linhas para este filme, mas não vejo como. Não tenho dinheiro para tanto.

Para finalizar este Espaço Geográfico, através da Geografia, esclarece que esta post é somente para lembrar-los que todos os canais virtuais da cidade de Esperantina estarão ligados com o pioneiro de todos nós - PORTALEPS.COM e sua informática - divulgando sobre os acontecimentos, em sua maioria, é claro, hipócritas sobre os fatos já mencionados. No meio de um mundo tumultuado pela globalização do querer o que todos querem só podemos esperar isso.

Pobre ano este com mais um filme já visto.
Corram para a platéia, pois os palhaços já estão chegando em sua cidade.
Comprem pipocas e refrigerante.
Curta mais um longa, pois as falcatruas já deu partida.

Pois é meu povo, este ano o filme vai se repetir. Os bonzinhos vêm aí.

Abram bem os olhos para não ficarem cegos e mudos por mais quatro anos.



Um comentário:

  1. O PT e os bobos da corte

    Se há imprensa golpista neste País de “Todos”, ela é esquerdista.

    A direita já pintou e bordou demais neste país. Mas como quem está no poder agora é essa cambada da esquerda, dedico o momento atual deste blog a eles.

    Como essa cambada de petistas só tem causado decepção para o povo brasileiro, é escândalo por cima de escândalo, dedicarei todo esse ano de 2010, para espremer essa “laranja” podre chamada esquerda. Espremerei até a última gota.

    Dedico esta postagem a outros blogueiros, colunistas e escribas amestrados, imbecis vendidos até a alma ao esquerdismo mais doentio e autoritário que possa existir.

    Ah, esqueci de dizer: este blog é imune a reclamações, sarcasmos, indiretas, pitís, esperneios, chororôs e batidas de pés no chão por parte de esquerdistas e desgraçados em geral. Se quiserem comentar, comentem, mais se eu não gostar dos comentários, eu vou logo avisando, apagarei com maior prazer aqueles que EU achar que não é conveniente, pois o blog é meu e faço dele o que eu bem entender, se quiser processar, processem.

    Bem... Vamos ao que interessa.

    Hoje (06) o povo de Esperantina teve a grande oportunidade de acompanhar um espetáculo circense de graça... sem gastar nem as solas de seus sapatos, pois o espetáculo de mentiras e de puxa-saquismo foi transmitido ao vivo pelas duas emissoras de rádio totalmente imparciais da terrinha da boa esperança.

    O espetáculo tinha como a atração principal o prefeito de uma corte, onde tinha todos os bobos a sua volta com exceção de talvez um radialista local. Parecia até um jogo de cartas marcadas. Perguntinhas prontas e respostas afiadas, fizeram parte do show de deboche contra o povo de Esperantina.

    Isso tudo aconteceu só para tornar público e com fins eleitoreiros, é claro, a confecção de um calendário de pagamentos anual. A idéia parecia até ser inédita, devido o grande alarde que os babões de plantão fizeram durante todo o dia de hoje. Teve uns que tirou o dinheiro do próprio bolso para soltar foguetes, comemorando a boa nova.

    Falar que Esperantina tem imprensa, chega ater ser motivo de deboche, pois o que agente presencia é um bando de radialistas, blogueiros, proprietários de sites e outros colunistas de sites que giram em torno de não sei quantos graus, pagos pela prefeitura, passando para o mundo que Esperantina está se transformando no melhor lugar do mundo para se viver. É isso mesmo, eles querem transformar mentira em verdade, e fecham os olhos para a nossa triste realidade. Ainda tem gente que diz que dinheiro não à personalidade de uma pessoa.

    Para finalizar, ainda bem professor blogueiro que “presta serviço” para a prefeitura e se diz ser imparcial e anti-politico, ora bolas, e sai atirando pedras pra tudo o quanto é lado, em umas dessas até um ente querido de sua família saiu atingido. Os psiquiatras dizem que quando o paciente chega nessa fase, não é bom contrária-lo, pois o quadro clínico mental dele pode agravar ainda mais.

    Mudando de foco: Acredito cegamente, que esse ano, será um ano de grandes obras, pois além de ser um ano de copa do mundo, é o segundo ano de governo de uma das administrações mais promissora que aqui já passou.

    Vamos esperar as boas novas realmente acontecer, que estaremos aqui de forma humildade para elogiar quando for preciso... Mas somente quando for preciso, e não quando o prefeito quer de forma eleitoreira transformar uma obrigação do executivo em um grande feito administrativo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.