DE BEM COM A ALMA

Dizem que existem dois principais motivos de um ser não frequentar a igreja:
1 - pelo motivo de acharem que são tão pecadores que não são dignas de estarem com os cristãos;
2 - algumas pessoas acham que lendo a bíblia em casa não é necessário ir à igreja.

Converso que não estava indo à igreja por outro motivo. Mais vamos deixar isso pra lá.

O que importa que voltei a assistir uma missa em nossa cidade. Talvez seja a força de São Sebastião, ou a minha própria.

E fiquei muito feliz em assistir uma missa do pároco Bernardo.
Bem diferente da última que assisti.

Devemos perguntar a Deus se é isso que ele espera de nós quanto aos dois motivos acima citados de não irmos à igreja.
Nosso corpo precisa funcionar bem para termos saúde como  nossa fé deve está bem para termos saúde espiritual.
E hoje estou de bem com a minha alma por elevar minha fé através da palavra de Deus nos festejos de São Sebastião, co-padroeiro de Esperantina.
A igreja eleva nossa crença ouvindo a palavra de Deus por uma pessoa digna.
Parabéns ao pároco Bernardo. 

Fto- Jornalesp

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.