LULA, UM MARCO NO BRASIL

Esse é o cara. Esse aqui é o cara mesmo!

Se com nove dedos na mão, criado em família tumultuada faz tudo isso, imaginem se tivesse os 10 dedos e vivido em um lar harmonioso?

Um monte de babaca fica falando de desvio de verba e corrupcão de um modo geral.
A foda é que todo brasileiro é corrupto, quem nunca furou uma fila, quem nunca passou um sinal e tentou aliviar a barra com o guarda, quem nunca colou na escola… e não me venham dizer que são diferentes dos corruptos de Brasília que não são… pois se estivessem lá fariam do mesmo jeito, falta, portanto, só a oportunidade.

Aos amantes de FHC que reclamam da alta carga tributaria do governo de Lula, façam as contas… FHC não tinha PAC para se investir esse dinheiro e ele ia para onde?

Deixa o aleijado trabalhar… Só reclama os riquinhos porque estão vendo a distância entre eles e os pobres diminuírem.

Depois de Getulio (leis) e Juscelino (obras estruturais) Lula é o terceiro grande líder que o país já teve. Verifiquem os números de crescimento e abram os olhos para a verdade do país.
Quanto aos escândalos do inicio de governo a transparência mostra uma verdade que outros líderes esconderam. A diferença é apenas essa, pois sempre existiu e sempre existirá.
Mas o País não deixou de crescer ao contrário de outros governos passados.
Lamento porque pessoas cegas não reconhecem um fato lógico e real que o mundo inteiro já reconhece.
E o que falar do nosso Nordeste? Foi a região do país que mais se desenvolveu e isso perturba os governantes que tem preconceito com nossa região. E vai de contra tudo o que a maioria prega em Brasília.

Como o nosso Presidente  não existirá outro em nosso País.
País que foi durante tantos anos dilapidado financeiramente, hoje vemos o bom avanço social econômico que nosso País passa.
O pernambucano chegou aonde chegou por seus próprios méritos, não é bem assim, mas está dando UM SHOW de diplomacia lá fora, algo que ninguém já mais viu algum outro Presidente nosso fazer.

Sou lulista sim, PT jamais, sou fã MESMO do nosso homem do mar. E como podemos deixar de ser?
Ele é o único que veio da origem pobre.
Ser (re) conhecido e fazer com que o Brasil seja respeitado em outros países não é para qualquer um ainda mais segurar a economia em tempos de crise como ele segurou.
Imaginem quantos brasileiros mudaram de classe social (claro para melhor).
Logo logo teremos um país que passará de emergente para um país de primeiro mundo.
Sem falar nos milhões e milhões de reais aplicados na economia em projetos voltados para a classe menos favorecidas. O território dos cocais é uma das muitas ações de investimentos desse governo.

A maior revolta da elite brasileira é ver o Brasil liderado por um nordestino, como para muitos, um semi analfa e principalmente vindo do PT, repito, principalmente vindo do PT. Tem muita gente chorando.
Tenho plena consciência que chegou até aqui é porque Lula entende, tem o dom de contagiar, discursar, envolver as multidões e além do mais fala a língua da grande maioria do povo brasileiro, a classe menos favorecida, pelo menos antes dele assumir a Presidência.

Além de SILVA, seu sobrenome é DETERMINAÇÃO.
Um verdadeiro presente para os pobres.

Não me foge a memória os noticiários, como forma de atrapalhar suas eleições, que o filho do Brasil iria impor um sistema comunista em nosso país. Resultado? Show de diplomacia dentro de uma democracia ainda fraca.

Como diria Cazuza "Brasil mostra tua cara"

A cara e o "cara" do Brasil chama-se LULA, um marco brasileiro.

Fto-Leondanon

3 comentários:

  1. Nunca tinha o lido um texo que falasse realmente o que sinto do Lula, parabéns rapaz.

    ResponderExcluir
  2. Você é o que mesmo do dono do portal?

    Você deveria escrever sobre notícias diárias, sabias palavras jovens.

    CESAR MENDONÇA - THE-PI

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo colega César Mendonça quanto à sua pergunta, se estiver se referindo ao portalesp.com,digo que sou irmão
    abraços e obg pelo comentário

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.