PARABÉNS À CULTRUCA PRIMOGÊNITA

Hoje você aniversaria minha querida CULTRUQUINHA do coração e somos nós que estamos de parabéns. Independentemente da idade que completa o que importa daqui para frente são os muitos anos que virão de alegria, risos, companheirismo, trabalho, viagens, paz, amor em sua companhia.

Não vejo a hora de lhe dar um forte, gostoso e sincero abraço pelo seu niver. No final do dia iremos cantar parabéns e comer do seu bolo (churrasco, kkkkkk) maravilhoso, ah não, será no meio dia de hoje, pois quando escurecer terá "cama separada" (Léo).

A cada novo aniversário sentimos que os anos se passam cada vez mais rápido.
Lembro das muitas faces em que você passou durante estes seus últimos noves aniversários próximo de mim, melhor dizendo, de nós.
Jovem de cabelos longos no inicio, depois veio a gordinha de cabelos curtos sem falar de algumas mudanças de cores também nos cabelos.

Aqui estamos para festejar seu niver, trocando gentilezas, amizades, confiança.

Festeje este momento querida cunhada, retificando: toda felicidade do mundo, que os anjos e arcanjos lhe proteja, lhe der harmonia e sabedoria para trilhar os caminhos difíceis da vida com esta nomeclartura que carrega agora nos ombros: CULTRUCA PRIMOGÊNITA (apesar que completa apenas vinte aninhos, hihihhihih), pois a Kátia é a casula.

2 comentários:

  1. Adorei o gordinha de cabelo curto. Mas o que mas gostei foi dizer você é tudo de bom e a festa é nossa, pois somos os presentiados de termos você ao nosso lado.
    Te amo minha linda Marília.

    ResponderExcluir
  2. minha linda parabéns, tudo de mais maravilhoso em sua vida. Te adoro muito

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.