TEM GENTE TÃO IMBECIL, TÃO IGNORANTE, QUE AINDA FALA, ESCREVE!!

Queridos e amados leitores não posso fugir de minhas raízes.
Sou calado, certas vezes até tímido.

Quanto a ver, sou um pouco curioso e  observador. Meus colegas podem afirmar.
Tento ver as coisas além do que meus olhos podem enxergar como já disse antes. Disse também que eu me achava ser um "A"político", mas não sou mais.

Muitas vezes os fatos não como descrevemos, observamos. Existem muitas outras coisas que fazem aquilo está acontecendo. Antes de se perguntarem do que estou tentando falar, repassar para vocês, digo:

Tem muita gente imbecil, ignorante nesse Brasil que ainda não consegue entender o progresso educacional, econômico, social de uma forma geral que estamos passando.


Costumo dizer que estamos em face de transição.
Imaginem só: como era a 100 anos atrás lá em 1910? Parem e pensem um pouco mais: como era a estabilidade brasileira antes de Getúlio Vargas? E o que falar do antes e depois de Juscelino?

Entendam todos: o Brasil não será mais o mesmo. Sempre houve e sempre haverá distorções dentro de uma democracia. Às claras ou por debaixo dos tapetes governamentais, sempre haverá. Como também sempre haverá idiotas que jamais conseguirão entender que a oposição corrupta mata, mas mata si mesmo.
Já a oposição construtiva é digna de aplausos e faz bem a todos.

Têm brasileiros que ainda consegue ler e escrever de forma racional. Felizmente.

O Brasil se divide em dois e sempre será assim: de um lado aqueles que tiveram uma chance, do outro aqueles que, agora, estão tendo uma.

Aqueles que tiveram (uma chance) sempre estarão falando besteiras, incapazes de compreender  o que deixaram de fazer. Por que não fizeram? Por que as coisas não são tão fáceis de fazer, no entanto são fáceis de dizer, não é mesmo seus políticos partidários?

Ah! e antes de terminar, digo mais, não fizeram porque são embecis, ignorantes a ponto de  não saberem o que dizem, o que escrevem.





Fto- otira

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.