Mas que desgraça!

Puxa vida!
Estou triste por vários motivos.

Esses petistas são fodas. Invés do pessoal do finado PFL, hoje DEM, estarem colocando em prática tudo que aprenderam com o PT em um espaço mais abrangente - NACIONAL - apenas escondem em meias no planalto central. Como disse Arnaldo Jabor "Brasília vive um mundo de "AAs" (Arrudas Anônimos).

Mais zangado do que estou só mesmo folheando o noticiário no qual diz que tiraram o sossego de mais de 13 milhões de brasileiros nesses últimos 7 anos, tempo esse em que o homem do mar está em Brasília, que, com a gigantesca oferta de emprego, ficaram sem a desculpa do "estou desempregado".

Falar em desemprego me entristece ainda mais.
Meu colega dono de uma oficina, a seu pedido não vou aqui citar o nome do mesmo, me relatou que está quase desempregado.
 Episódio esse que vai de contramão sobre a criação de muitos empregos, formais dica de passagem, nessas outroras primaveras.

Mas explico para vocês sobre o novo quase desempregado da cidade.
Antes o trabalho não parava. Bicicleta aqui, moto ali, carro aculá. Trabalho não faltava.
"Agora sem buracos na avenida passo o dia todo sem nenhuma renda", relata o colega da oficina.

Ao contrário desse quase desempregado estão os que conseguiram um bico nesse tempo de telecomunicação.
Um bico para bicotar em sites e blogs com a mera desculpa de serem opositores sobre os atos que deixa todo brasileiro vergonhoso. Pré-sal, caixa para quitar a dívida externa, hidrelétricas e ainda sobra um "dim-dim" para os programas de distribuição de renda.

Chorem famílias mais carentes do meu Brasil baronil, mas chorem com as três refeições diárias que  muitas das vezes fazem quebrar o bucho e irem parar no hospital só para vocês torrarem o restante do dinheiro de todos os meses com remédios.

É tanto remédio que chega a toxicar os maus acostumado intestinos.
Aos invejosos de plantão esclareço o seguinte episódio que me deixa um tanto pensativo: a inveja sobre o Brasil que saiu da posição de 45ª economia do mundo para a posição de 8ª vai continuar a crescer mesmo depois do dia 31 do corrente ano.

Isso tudo é mesmo uma desgraça.

Fto-olandoinloco

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.