O futuro do PMDB esperantinense

Antes de começar a escrever é bom indagar: será mesmo que este grande partido político nacional terá mesmo algum futuro? Tenho minhas dúvidas.

Primeiro o Mão Santa.
Agora de acordo com rancores populares o LARANJA, os MÉDICOS entre outros estão descendo o MORRO por conta da subida de um desesperado solitário forasteiro.

Nada que uma maçã podre não possa apodrecer as outras.
O todo poderoso do PMDB estadual disse recentemente que para haver um acordo é necessário um dos lados ceder, aceitar.

Os transudes políticos não são mais do que para permanecerem no poder. Nada tem haver com a população de massa. Tem sim é com a continuação da vida mansa. Mesmo que isso signifique vender a alma ao diabo.

Depois de ser insultado e depois ouvir xingamentos à própria família ainda sim deu o braço a torcer. Isso é acordo.
A mãe era esculambada. O irmão, patrocinador do futsal, rebaixado perante a sociedade da terra da Boa Esperança.
E todos os esperantinenses estavam de ouvidos bem abertos perto dos aparelhos de som.
"Chibatas neles", kkk.

Qual a credibilidade este grupo tem para pedir votos e mais ainda para governar-nos?

Vejo que não tem nenhuma.

2 comentários:

  1. Eleitor de Esperantina25 de março de 2010 às 22:09

    Uma vez no recreativo vi o temistinha dizer que dispensava voto de quem acompanhasse o fracassado e eterno viciado ex-prefeito, chegou até a por o "gilba chave de lata" para fora da mansão/penitenciaria dele porque comia na cuia do viciado quimico. QUER SABER O FUTURO DO PMDB E QUEM OS ACOMPANHA? PERGUNTE O CASTRO, LARANJA, JOÃO ROMÃO, LENDARIO SALOMÃO TELES E POR FIM O CHEFE DA TRUPE THEMISTÓCLES SAMPAIO, ESSES SABEM QUEM ACOMPANHA O PMDB DAQUI. SAI DÁI REGYS E TOTE DAS CABRAS ( QUE O GRILO FALANTE CHAMAVA DE ESTUPRADOR DE MENORES E AGORA O HD EM ANALFEBETISMO, TÃO USANDO VOCÊS, AINDA É TEMPO, SENÃO TU VAI ACABAR TUA CARREIRA POLITICA. POE ESSE COMENTÁRIO NA TELA DO TEU SITE E DO JOÃO FILHO, VALEU.

    ResponderExcluir
  2. esses que falam dos temistocles sao todos do chico preto ai ja tao comedo pq foi feita uma pesquisa e o temistocle saio com mais de 50/ dos votos te aguenta turma do chico preto .

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.