Ações das Igrejas Evangélicas, onde?

Sinceramente não vejo ações comunitárias e de solidariedade das Igrejas Evangélicas de nosso território para a população em geral.
Vejo muitas ações para com os membros das mesmas. Até aí tubo bem.
Mas ações que alcance as populações mais carentes de nossas cidades dos cocais não vejo.

Bem diferente das ações dessa igreja que está com muitos casos de pedofilia. A prova disso são os vários ramos institucionais onde dão assistência às crianças, jovens e idosos.
Olha aí a Campanha da Fraternidade anualmente.

Mesmo assim não tem desculpas (pedofilia da Igreja Católica) para não fazerem nada ou quase para com os irmão em nome do senhor.

Estão disseminando a palavra de Deus, infelizmente para poucos.
Invés de fazerem apenas homenagens a políticos partidários, o melhor é trabalhar para todos.

3 comentários:

  1. concordo com vc porem a igreja evangelica faz mais pela sociedade no mes de evangelização do a catolica em um ano porque nao edifica ninguem pregar mentiras para as pessoas ao longo de decadas celibato,purgatorio,reverenciar imagens de maria ou seja gual for isso é uma desgraça para as familias sem base Bíblica para tais coisas .

    ResponderExcluir
  2. Muito engraçado mesmo éa criação do cartaz publicitário sobre a campanha da fraternidade 2010. Me diverti ao vê-lo pela primeira vez na entrada de uma igreja em São Paulo. E você, acha que a igreja é mais santa do que pecadora ou mais pecadora do que santa ???

    ResponderExcluir
  3. Admiro o trabalho de entidades que buscam salvar vidas, e não sou eu como cidadão ou membro de uma religião que irei jugar quem deixa ou não de fazer o bem. antes preciso tirar a trava do meu olho pra falar da sujeira do olho do outro, e mais ainda, preciso conhecer antes de falar. todas as igrejas prestão serviço social em nossa cidade, a igreja Adventista do setimo dia na inchente do ano passado distribuiu cerca de 250 cestas basicas as familias alagadas, em seguida fez ação social com atendimento medico, piscologo, dentista, juridicos e tantos outros inteiramente gratis. já agora realizou no conj. mão santa curso como deixar de fumar, como livrar-se das bebidas alcoolicas, palestras para uma melhor convivencia em familiar e tantas outras ações que você precisa pésquisar antes de falar Sr. Marcelino.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.