Pular para o conteúdo principal

Bingar uma GOBILA ou Catar Latinhas?

Com toda sinceridade não gostaria de postar esta matéria.
Muitos foram os pedidos dos nossos milhares de leitores, então decidi atender-los.

Devido à necessidade econômica em que se encontra a Prefeitura Municipal de Esperantina (isso é que prega o gestor municipal) e a OBRIGAÇÃO de devolução de mais de 500 milhões de reais aos cofres públicos municipal, alguns colegas sugeriram idéias para o ex-gestor cumprir a lei. Lembrando que os mesmos que sugeriram estas idéias relataram que não acreditam que o condenado esteja pobre, valido.


1ª Sugestão: O colega de iniciais M. F. O. e o "PRIMO" querem doar, respectivamente, 04 e 02 GOBILAS para fazerem um bingo e consequentemente arrecadarem verbas para tal devolução do ex-gestor.





2ª Sugestão: A colega de iniciais "K"kkkkkkkkkk, propôs ao ex-gestou ir catar latinha por dois motivos obvio:
1º - devolução do dinheiro do povo que ele deu sumiço, isso de acordo com a justiça e;
2º - contribuir para a limpeza do meio ambiente e diminuir os impactos ambientais.



Lembrando que estas duas sugestões foram as melhores que achei entre as várias sugestões recebidas pelo nosso blog.

Ftos- raimundopajeu, saneamentoemeioambiente e altric

Comentários

  1. Caraca... tú consegue ser RIDÍCULO, BURRO, NOJENTO E SEM CONTEÚDO demais...

    Agora esse comentário eu quero vê se tú posta... DUVIDO DA SUA CORAGEM!Minhas Iniciais: M. C. B

    ResponderExcluir
  2. Seu M. C. B não tenho costume de responder meus comentários, mas:
    Deste já obrigado por vc visitar este blog sem conteúdo, só pessoas que não tem conteúdo é acham que os outros não têm por pura enveja;
    No entanto como vc se rebaixou me chamando de burro, para vc posso até ser, mais é melhor ser burro do que homem, se é que é um, sem coragem como vc é ao não mostrar a cara, mas apenas as iniciais.
    Finalizo dizendo que fico feliz se continuar a ler matérias para ter em mente algum conteúdo.
    abraços jovem M. C. B.

    ResponderExcluir
  3. srsrsrs! Interessante!, Bem cômico. Nem precisava o rapaz se "auto-enburrecer" (não existe no dicionário). Mas Macelino contou a verdade. Parabéns ae Macelino e linka ae nosso blog (informealternativo.blogspot.com) e também o site www.portalalternativa.com

    Valeu! Irreverência´faz a diferença no site do Macelino.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bom dia ou Boa Tarde?

Alguns seres classificam esta diferença entre dar um BOM DIA ou BOA TARDE levando em conta o ALMOÇO e não as horas do movimento de Rotação da Terra. Você já foi corrigindo quando desejou um BOM DIA para quem já tinha almoçado? Provavelmente que sim. As indesejadas situações onde somos corrigidos quanto as felicitações de gentileza muitas das vezes não são agradáveis. Então quando devemos desejar BOM DIA, BOA TARDE? Depende das horas e não do almoço em si. Os cronologistas não aceitam esta afirmativa. Para os cronologistas o DIA tem 24 horas, portanto, desde que você esteja dentro desse período sempre será "dia". Como será você chegar na casa do (a) namorado (a) a partir das 21:00 hs e dar um BOM DIA em plena noite? No mínimo será cogitado de doido(a) ou bêbado(a). Independente da gentileza que queira passar ou até mesmo a educação que recebeu dos pais e familiares em geral o mais adequado é que das 06:00 hs até as 12:00 hs você deve dar um BOM DIA e depois do meio dia até a…

Países de industrialização tardia.

Depois da Inglaterra, Bélgica, França e Estados Unidos foi a vez de Alemanha, Japão, Canadá e Itália a se industrializarem. Por que a Alemanha (3ª Economia do mundo) se industrializou tardiamente em relação aos países pioneiros? Sua história é marcada por guerras, destruição e reconstrução. Foi derrotada tanto na 1ª como na 2ª Guerra Mundial, foi dividida e mesmo assim conseguiu reunir forças para sair, rapidamente (30 anos) dos destroços e alcançar a 3ª posição dos países mais industrializados do mundo capitalista de hoje. O Japão foi a 1ª potência a se industrializar na Ásia. Hoje é a 4ª potência econômica do mundo. Mesmo durante a 2ª Guerra, onde foi totalmente arrasada, aprendeu que para se alcançar a meta de um país industrializado é necessário se investir em Educação para gerar capital e consequentemente comprar matéria-prima na qual não tem em seu pequeno subsolo. Este dois países deram exemplo de trabalho, dedicação, força de vontade e esperança para o mundo ao mostrar que me…

Não plante Nim Indiano

Especialistas de várias áreas, biólogos, geógrafos, pesquisadores, do estado do Ceará estão preocupados com a morte do bioma Caatinga naquele estado por conta do plantio desenfreado do Nim Indiano (Azadirachta). indica A. Juss.

Estes especialistas defendem esta tese com base em observações in locus nestes últimos 10 anos.

A região de Inhamuns, sudoeste do estado do Ceará, está sofrendo com a proliferação do Nim Indiano - planta exótica oriunda da Índia. 

Invés de plantar árvores nativas da Caatinga, a população em geral e o Estado estão preferindo o Nim. 

..."a espécie Nim se alimenta dos microrganismos da terra, é repelente natural de proporções desastrosas para a fauna e a flora, tem poder extraordinário de reprodução que já está sem controle, é árvore invasora, é abortivo natural que já ocasiona danos na região", explica Jorge de Moura, secretário executivo do Pacto Ambiental da Região dos Inhamuns (Parisc).