Blog Espaço Geográfico completa 2 ANOS no AR

Há exatamente 02 (dois) anos atrás criei o blog ESPAÇO GEOGRÁFICO apenas como uma maneira de registrar minha vida e compartilhar acontecimentos com pessoas queridas. Minha primeira postagem foi tímida, não sabia ao certo sobre o que escrever. Nunca quis fazer um blog temático, escrevo de tudo um pouco do que sinto, penso, vejo, acredito… Aqui eu desabafo quando não estou bem, seja no amor, financeiro, compartilho dicas de livros e filmes, registro mensagens especiais, participo de blogagens coletivas, escrevo sobre ESPERANTINA, enfim, transformo meu cotidiano em palavras para que eu possa eternizar momentos vividos. 

Confira agora alguns dados do nosso blog e veja a evolução do espaço que nos rodeia de ano para o outro:
NÚMEROS DO BLOG ESPAÇO GEOGRÁFICO
1º ANO
2º ANO
Nºs
Item
Nºs
Item
+ de 280
Postagens
772
Postagens
+ de 24,000
Acessos
Quase 74,000
Acessos
+ de 2,000
Acessos mensais
+ de 4,166
Acessos mensais
+ de 66
Acessos diários
+ de 138
Acessos diários
50
Comentários
135
Comentários

Sei que a oposição morre em saber destes dados, mas o que fazer se os fatos estão por aí como se fossem pássaros livres ao voar para o horizonte?

3 comentários:

  1. PARABÉNS A ESTE EXCELENTE BLOG.

    ResponderExcluir
  2. É apenas o começo, por isso gostaria de parabenizar e agradecer pela parceria.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades...

    Só estou sentindo falta das polêmicas, tipo do santolia, taca o pau...

    MUITO MAIS ANO PARA O BLOG

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.