PMDB - O palhaço da corte

"Todo mundo muda de opinião, depende do convencimento"
"O Nazareno é muito fofoqueiro"

Estas foram algumas afirmações do partidário maior do PMBD durante entrevista ao Jornal do Piauí de hoje.

Quando perguntado se o PMBD tem mesmo que baixar a cabeça quanto ao vice, afirmação esta do Deputado Federal Nazareno Fonteles, o homem do "morro" frisou em tom de ironia:

"O melhor para o Piauí é Antonio José Medeiros para governador, Nazareno como vice, Dias e Flora Izabel para o Senado" denotando que o PT quer de mais a nível estadual.

"Não estou preocupado com o PT, cada partido é independente". Eita preocupação, kkkkkk.

Irônico e apaixonado pelo PODER todo mundo já sabia, agora este lado engraçado(palhaço) do chefão do PMBD no PI eu não conhecia.

Quase 10 milhões de anos na ALEPI por conta da ajuda do Dias agora está querendo dar uma "facada" pelas costas em quem muito o ajudou.

Isso é que interesse em continuar no poder. Este PMBD para continuar no poder apóia condenados pelo TCE e até se divide em 03.

O PT é mesmo um partido que não quer abrir mãos de alguns cargos, isso é egoísmo sim senhor, no entanto o PMBD, amigo de todos, faz sorrir das atitudes baixas de não querer ajudar quem muito lhe deu a mão.

Já ouviu as propostas de todos os pré-candidatos ao governo piauiense. Motivo? Opinião própria: PARA SE DAR BEM, sem ter o bom senso de quem não precisava de conversas quanto ao apoio ao partido que sempre lhe ajudou.

De tudo isso só posso sorrir do cenário político (corte) estadual.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.