Chico Preto é condenado!

EXTRA! EXTRA! Notícia de última hora.

É com exclusividade que o Blog Espaço Geográfico anuncia que o Prefeito de Esperantina Francisco Antonio (PT) foi condenado por cometer abusos de poder e econômico durante as últimas eleições municipais.

O prefeito do asfalto deixa o cargo e quem assume é o EX-PREFEITO de nossa cidade.

Juiz e promotor julgaram como culpado Francisco Antonio por várias obras "estaduais" realizadas em nossa terrinha no ano de 2008 (ano este de eleição).

Quem deve ficar feliz são os seguidores do ex-prefeito, pois como já tinha rumores de que as pastas (secretarias) já estavam sendo devidamente separadas para alguns apaixonados (fulano ficará na educação, sicrano na saúde) acreditando que este ato de condenação sairia esta nomeação não será mais problema para a nova conjuntura política da Terra da Boa Esperança daqui para frente.


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não posso nem brincar no dia da mentira que o povo já começa a me criticar.

kkkkkkkk de novo!

 Fto-relojoarialopes

3 comentários:

  1. macelino hoje pode ate ser primeiro de abril mas a juiza ñ entregou o parecer dela se ñ o fez e por q ñ tem nada p/ ser comemorado em uma festa.E olha q mentira de biba e igual a praga pega.

    ResponderExcluir
  2. BRINCADEIRA DE MAL GOSTO...

    ResponderExcluir
  3. EXCLUSIVO. Chico Antonio foi cassado pela Juíza da 41ª Zona Eleitoral do Piauí. Dois advogados da Comarca estiveram com a Juíza e aquela afirmou que condenou Felipe Santolia e CASSOU O MANDATO DO PREFEITO FRANCISCO ANTONIO. Ambos já foram senteciados terça-feira estará publicada a sentença.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.