Empresáio faz papel da Prefeitura de Esperantina

Foi realizado neste último domingo (22/05/10) o 1º Campeonato de Futsal da Zona Rural de Esperantina na localidade Boa Vista dos Cariocas.

Com 08(oito) equipes: Boa Vista; Vila Palmeira, Vila Sovernil; Mato Feio; Bairro São José (Joaquim Pires); Vila Sambaíba; Jacaré da Vermelha; Lagoa Seca, o campeonato foi um verdadeiro show de bola e organização.

A organização ficou por conta do empresário e dono da quadra Cláudio Fortes.

"Este campeonato tem como objetivo a competição entre as localidades acima citado além de socialização esportiva e humana para com todos os envolvidos" disse Cláudio Fortes.

Após a final do campeonato realizado pelas equipes Boa Vista X Mato Feio, onde o Mato Feio se consagrou campeão do 1º Campeonato de Futsal da Zona Rural de Esperantina pelo placar de 3X1, houve uma Forroresta com Joãozinho dos Teclados.

O que me chamou atenção sobre este fato é que invés da Prefeitura Municipal de Esperantina que tem como chefe maior do Executivo "Seu Chico" quem fez tal política incentivadora do esporte na nossa zona rural foi um, e único, empresário.

Poder público junto com poder privado seria o caminho mais fácil para o desenvolvimento de todos os segmentos da sociedade.

E não me venham dizer que deram alguns patrocínios, pois quem deveria fazer isso são os empresários e não vocês que estão à frente do governo.

Vamos ter mais atitudes, tomar a frente das devidas políticas e não deixar os outros fazerem o papel de vocês, certo Seu Chico?

Fto- pauloveiga

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.