Qual o seu Herói?

Como é bom ter um herói em nossa imaginação. Um dos meus era o meu irmão Paulo. Forte e alegre.
Nos dias atuais este mundo de fascínio infantil atingiu até mesmo a classe dos seres mais experientes, os idosos.

Lembro muito bem da época em que lia as várias "HQ" de super-herói do meu irmão primogênito que eram guardadas em uma mala baú.

Viajava pela utopia de um dia poder voar, rastejar pelas paredes, ver mulheres peladas estando invisível, sumir daqui e aparecer acular. Quanta imaginação!

O tempo foi passando e aqui continuo a vibrar, entre tantos, por dois: Homem Aranha e Wolverine. O Batman, por sua inteligência também me faz parar em frente a uma TV ou uma revista.

E você de quais gostam, admiram? Qual o seu super-herói? Deixe sua opinião.

No entanto pelo que aprendi com os males da vida real posso dizer:

Há heróis de todos os tipos;
Os que sabem paredes;
Os que vivem em cavernas;
Uns que voam;
Outros que enjoam e rastejam.

Há aqueles furiosos;
Verdes horrorosos;
Uma boa feminina;
Uma maravilhosa heroína.

Mas nenhum me fascina, com exceção os dois acima citados;
Como o HOMEM COMUM;
Herói que luta;
Pelo pão de cada dia;
Na tristeza e na alegria.

Na imaginação de John Lennon fico com Homem Aranha e Wolverine;
Na vida real fico com João Firmino (papai) e Maria Madalena (mamãe).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.