E a pouca vergonha vai começar!

O desfile da pouca vergonha irá começar nos próximos dias.

Apertos de mãos pra cá. Abraços pra culá.
Suados depois de uma longa caminhada pelas ruas de nossa cidade, políticos descarados e mal intencionados abrem a boca pedindo votos para nossa gente.

Depois de quatro anos tem políticos visitando até mesmo localidades rurais inaugurando calçamentos. Eu discunjuro.
Depois de quatro anos estes nojentos seres lembram em nos visitar. Vala meu pai.
Pior de tudo isso fingindo serem homens simples, humildes. Volte meu irmão Jesus.

Caminhada abaixo de uma "lua" muito quente.
Ao entrar em nossas casas prometem resolver todos os problemas: saúde, educação, saneamento básico, SEGURANÇA.
Vocês ainda vão acreditar nestes vampiros que sugam nossos sangues até a última gota somente para continuarem a ter uma vida de rei: carros alugados, mansões, viagens internacionais, ar-condicionado além do mais ainda recebem um bom salário no fim do mês?

Espero que não.
Todos que chegarem a Esperantina irão prometer resolver o problema da INSEGURANÇA que estamos vivendo.

Enquanto eles não sofrerem na pela o perigo da violência não vão dar a devida atenção para este grande problema que nos rodeia.
E se apelarem para a construção do Estádio, também não acredite. Serão apenas mais umas das mentiras para sustentarem-se no poder.

Todos são do mesmo saco. Farinhas podres, mentirosas.
Fingidores. Agressores da mente fraca de muitos analfabetos.

Vocês não me enganam.

Tem políticos que não enviou um centavo para melhoria do povo esperantinense e mesmo assim terão a cara de pau em vim pedir votos à nossa gente.
Mas digo: os caras paus, que não é o programa da rede Globo de Televisão, serão os que acreditarem e principalmente votarem nestes infames que nos corrompem roubando a  dignidade com falsidades. 

Lembrem-se seus políticos do Piauí, não venham com a história de que irão PARCELAR as obras necessárias para a melhoria do nosso sofrido povo como fez o atual Governador com o pagamento dos professores substitutos da rede estadual de ensino: parcelou a remuneração para guardar alguns trocados para serem gastos no futuro.

Ftos- portalhoje, istoépiauí e portalfcs

Um comentário:

  1. Só quero ver a cara deles falando em segurança se foi eles mesmo que trouxeram a insegurança ou pensam que o povo esqueceu quem trouxe a penitenciária? Quem pediu? Eu não fui. E aí ainda tem algo para se falar em segurança em Esperantina? Nunca se preocuparam nem em fazer treinamentos com a policia ou mesmo trazer reforço policial sabendo dos acontecimentos diários da nossa cidade. Estou esperando baterem em minha porta esses...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.