No fim tudo está bem!

Colegas leitores muitos me fazem rir.
Ontem tive uma rápida impressão de que nossa cidade está entregue aos molambos.

Vinha eu e minha CIA na preferência da Rua Vereador Ramos próximo ao Quartel de Polícia por volta das 21 h, quando de repente suje uma "caça rola", como é conhecida a C100 Biz, conduzida por uma carregadora de livro se passando por aluna, pois estava vestida com a farda do José Nogueira de Aguiar e entrou na minha preferencial. Até aqui tudo bem, pois isso é, infelizmente, costumeiro em nossa cidade. 
O que me envergonhou não foi só a falta de instrução de trânsito da carregadora de livro, mas a forma que a mesma se expressou ao passar em nossa frente.
A tal fulana disse: "deixa eu passar seu pau no cu". Na hora eu e minha CIA ficamos chateados pelo acontecido mais não deixamos de dar boas risadas minutos depois ao reconhecer o péssimo comportamento dos nossos alunos de hoje em dia. 
Como professor que sou não deveria achar nada engraçado nessa falta de educação, no entanto o que me chamou atenção e aqui estou até mesmo para agradecer foi o "SEU" que ela usou antes do "PAU NO CÚ como forma de "EDUCAÇÃO" junto às péssimas expressões joviais usadas frequentemente em nosso redor.

Onde nossa Esperantina vai parar?

Fto- olhaaxuca

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.