Aviso aos Pais.

Será que agora vai?

Senhores pais de Esperantina e de todo o Território dos Cocais, o Delegado da Polícia Civil de nossa cidade Gregório Neto publicou ontem (22/0710) uma Portaria pedindo que os mesmos não cedam seus veículos para seus filhos como menos de 18 anos, caso contrário irão responder por crime de trânsito ao serem pegos pelos policiais.

A Portaria foi feita em conjunto com o Juiz e Promotor da cidade. Agora é esperar para ver e crer. Caso funcione este será o segundo passo para uma cidade andar no eixo da civilização.
Relembrando que o primeiro passo foi a conscientização através dos "Amigos da Ritinha".

Depois não venham reclamar colegas Pais, pois estão avisados.

2 comentários:

  1. Grande iniciativa, porque de uns tempos pra cá, Esperantina anda sem regras com relação ao uso de meios de transportes por menores. Desde quando eu morava aí, já presenciava menores pilotando as conhecidas C100 Biz, logo passaram para a ousadia de pilotar motos mais potentes, carros e por aí vai. Se não estiverem dispostos a assumirem perante à justiça, cabe aos pais e responsáveis exercer autoridade e controle sobre o uso deste meios de tranportes por esses menores. Parabéns ao delegado Gregório Neto e a todos envolvidos nas campanhas de trânsitos da cidade...

    ResponderExcluir
  2. ESPERANTINA AGORA PARECE QUE TEM LEI, PARABÉNS AO DELEGADO. TEM QUE BOTAR É PRA QUEBRAR MESMO.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.