Linhares entrou na Faca!


Hérnia discal pode ser definida como um processo contínuo de degeneração discal que provoca a migração do núcleo pulposo além dos limites fisiológicos do ânulo fibroso. Trata-se de uma situação relativamente freqüente, acometendo cerca de 0,5% a 1,0% da população, principalmente entre os 20-60 anos de idade, com discreta predominância do sexo masculino. Neste sentido, uma hérnia de disco é a causa da dor em cerca de 1% das lombalgias.
Depois desse resumo sobre Hérnia quero me explicar e ao mesmo tempo desejar boa recuperação para o radialista e colorado Márcio Linhares – o Filé -.
Linhares entrou na faca – fez uma cirurgia – para retirar um Hérnia na capital piauiense ontem ás 16:00 h.
Linhares você “é um dos meus”. Recupere rapidamente, pois os blimbas lhes esperam.

2 comentários:

  1. O caso dele foi muito sério? Eu sofro de hérnia de disco também, mas atualmente a grande maioria dos médicos têm apelado para a cirurgia apenas em casos extremos e, mesmo assim, em última instância. No meu caso, o tratamento começou com anti-inflamatórios e fisioterapia para uma atenuação das dores mais agudas. Em seguida, sessões de RPG. Os resultados foram bastante satisfatórios, tanto que agora os intervalos entre cada série de 10 sessões de RPG é de seis meses. Nesse meio tempo, correção postural e exercícios físicos para o fortalecimento da musculatura estão mantendo tudo no lugar.

    ResponderExcluir
  2. ONDE ERA MESMO A HERNIA? NO RAPAZ OU NA CAPITAL PIAUIENSE?
    ACHO Q FATOU UMA VIRGULA POR ALI...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.