O poder do NARIZ!



Adolf Hitler, desejando fazer tudo que o Nariz gigante e o Joãozinho dos Teclados lhe mandavam, teria que achar um metodo de subir ao poder e matar o Kaiser Alemão para assim cumprir as ordens absurdas do NARIZ. 
Então, certo dia Hitler contemplou Fabrício Jackson e Linhares com uma manguita, assim eles sairam chorando e falando palavras estranhas muito semelhantes ao alemão Kaiser.
Depois disso Hitler se afiliou aos Emos que, por coincidencia, invadiram o palácio do Kaiser, onde planejavam a formação do futuro Exército da Cereja. 
Sendo assim, Hitler aproveitou a oportunidade e matou o tal do infeliz Kaiser em um só gole e se tornou o todo poderano imperador da Alemanha, Miguxolândia e supremo general do Exército da Cereja, sendo que por traz de cada ato seu havia uma ordem secreta do nariz.

A Derrota do NAZISMO!
Hitler, possúido pelo poder do Nariz Gigante, se achava imortal e seus exércitos eternos. Mas o mundo não é feito apenas de Hitlers, mas de dezenas de Comunistas mascadores de criancinhas e Heróis de cinema. Logo o Tio Sam enviou seus hérois, com seus corpos fechados e revólveres 38 que matavam Alemães de Duzias de Dez. Indiana Jones foi a principal força de ataque Americana, seguida por Tom Hanks.
 
Contribuição: desciclo....

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.