O Sucesso está se expandindo!

Nosso trabalho tem sido deste o início descrever o Espaço Geográfico de Esperantina e região.

Este espaço que nos rodeia é formado por outros meios de comunicação. Uns sério outros nem tanto.

Na escuridão das mentes claras temos propagado de forma independente. Não tem partido político. Não tem governo, nem homem e nem mulher, apenas a nossa verdade, o nosso olhar tridimensional sobre os fatos. Agradam uns. Enfurecem outros.

Por este e vários outros motivos nossas matérias tem tido reconhecimento pela Rádio FM Tropical dirigida pelo ícone radialista JB Alves. Esta expansão da Net para a rádio comunitária tem levado nossas notícias para os quatros cantos do Território dos Cocais onde não tem a grande rede.

Agora estamos expandindo nosso sucesso. Estamos sendo lembrados em outra rádio da cidade. O sucesso é tanto que já chegou aos microfones da Rádio Morro da Chapadinha FM.
Isso é prova de que estamos no caminho certo. Só falta agora chegar à Esperantina FM.
Agradando através da 94,7 e matando de ódio na 104,9.

Como dizem "sempre existe os dois lados da moeda".
Infelizmente nossas matérias por um lado são lidas por quem tem credibilidade de criticar ou elogiar já por outro são lidas por quem já teve a oportunidade de fazer e não fez nada pela sociedade esperantinense e agora quer que os outros façam.

Enquanto isso o professor de Geografia que vos escreve agradece por lembrar-se de nós (blog e professor) e pelo sucesso que nos tem dado.

Ftos- jornalesp

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.