Campanha: Vamos vestir Mauro Medeiros!

Pois é colegas amantes do futebol e do nosso colega Mauro Medeiros.
Estamos iniciando através desse humilde Blog uma campanha para ajudar a quem precisa.

Estamos levantando fundos monetários para presentear com uma simples e humilde camisa para Mauro Medeiros vestir durante os Festejos de Nossa Senhora da Boa Esperança.
Motivo? O caro colega que levanta fundo monetário apenas para a prefeitura de Esperantina tem apenas camisas do Vasco (daquelas que compra uma balinha e ganhe uma camisa do Vasco em qualquer quitanda) e do time da Nova Esperança.

O clamou da sociedade fez com que nós desse blog ficássemos sensíveis a esta nobre causa para vestir a quem precisa.

Então colegas radialistas e demais meios de comunicação de Esperantina e região VAMOS VESTIR A CAMISA DESSA CAMPANHA PARA PODERMOS VESTIR MAURO MEDEIROS.

Qualquer ajuda é válida, deste uma agulha, linha, botão, rodada de biriba apostada, partida de futebol valendo uma tira de pano,  até mesmo uma quantia, insignificante, de dinheiro valerá.

Vista você também esta campanha: VAMOS VESTIR MÁ MEDER.
Fto- portalesp.com

2 comentários:

  1. COMUNICAÇÃO URGENTE: ESTE ESPAÇO ESTÁ PRESTES A SER INTERDITADO POR DESRESPEITAR E SAGRADO MANTO VASCAINO. VOU MANDAR PIXAR O NUMERO 25 EM TEU CARRO.

    ResponderExcluir
  2. concordo com essa campanha, ele ta precisando msm...kkkkkkkk Vamos si unir e da uma camisa do FLAMENGO pra ele...kkkkkkkkk ...CESAR MEDEIROS..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.