A luta por direitos!

Atenção, Senhores Servidores Públicos Municipais de Batalha, não esqueçam, estamos mobilizando um encontro para este dia 04/08, quarta-feira, a ser realizado na Câmara Municipal de Batalha. 

Está prevista a Presença do Poder Executivo e Legislativo. Na oportunidade debateremos sobre a atualização do PISAN, PCCS para todos os servidores (saúde, educação, administração e os demais) entre outros assuntos de interesse da categoria. 

Lembre-se é só um dia que você vai está buscando melhores condições de vida para muito tempo. Você servidor, é concursado, esse mérito é seu e ninguém toma, portanto você é independente não precisa ter medo e não reivindicar o que é nosso por direito, o que não vale é ficar lamentando isoladamente ou culpando a diretoria do SINDSERM, é importante participar. 

É comum, muitos servidores não participarem de nada e depois ficarem cobrando ou culpando o sindicato. Não é justo ser indiferente à luta sindical, enquanto uns lutam outros se favorecerem das benéfices da administração e torcem para que as lutas dêem em nada. Vamos juntos fazer a diferença, pois o que nos interessa é o que conquistarmos coletivamente que pode ser permanente e não benefícios individuais e passageiros como gratificações em cargos de comissão.

Dia 04/08/2010
Às 09:00hs
Câmara Municipal
Nonato Silva, presidente do SINDSERM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.