Meu Muito Obrigado PAPAI!



Não importa se está sendo atrasados os meus parabéns, o que importa é ter você meu ao meu lado a qualquer dia do ano.
E que estes dias juntos possam continuar até o momento em que Deus lhe chamar para o lado dele, ou quem sabe ele não me chama primeiro.

Obrigado por me educar à sua semelhança. Obrigado por me entender ao meio dos desentendimentos.
Uma áurea me ilumina os passos quando penso você. Não importa onde esteja sempre estará no meu coração seu barbudo Firmino.
Obrigado e meus Parabéns PAPAI seu João Firmino.

Aqui vai tambéns os parabéns do Espaço Geográfico a todos os pais do Brasil e do Mundo entre eles:
André Lopes, Helmo, João Batista, Mauro Medeiros, Painha, Fabrício Jackson, Márcio Linhares, Emerson entre outros.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.