"Fazer Festa em Festejo é melhor do que ser Político"

Só tendo uma árvore de dinheiro.
É um verdadeiro absurdo um preço que se paga em festa durante os festejos de nossa cidade nos dias atuais.
Imagine só se tivéssemos 04 festejos por ano. Teria gente ficando rico ou os pobres iriam ouvir cantiga de grilo na beira do Longá em noite de lua cheia.

Fico maluco em ouvir que isso é normal. Reconheço que a renda dos brasileiros está aumentando a cada dia devido estes últimos governos. No entanto abusar do poder já é passar do bom senso.

Contando com o ingresso, o consumo de bebida e o lanche de antes de chegar em casa nós festeiros poderíamos comprar um belo aparelho de som para ouvir as piadas dos inculturados lá do morro.

Com toda sinceridade e respeito estes valores que se cobra nas festas durante os festejos dar para pagar as despesas e ainda pegar um solsinho à beira do Atlântico em Luiz Correia.
 
Caro amigo Paulo Melo esta política está completamente errada, pois ela é curto prazo. Não se perca ao deixar o poder subir à cabeça.
 
Dizem nos quatros cantos da cidade que este valor é um roubo à mão armada.
Não vamos fazer como o Louro do antigo e saudoso Clube do Forró.

Pensando bem já estou com planos para o futuro, além de dar aulas quem sabe não farei algumas festas para aumentar meus débitos (contábil), pois fazer festa durante os Festejos de São Sebastião e Nossa Senhora da Boa Esperança está melhor do que ser político em terras dos Guaranis Tupiniquis.

3 comentários:

  1. É isso mesmo o preço dos ingressos é muito caro, e o Paulo melo ta se achando pq quando ele ver que tem muita procura ai é que sobe mesmo o preço isso feri alei do consumidor , mas a final de conta aki pode tudo não é?
    Isso ai é fichinha com parado aos cheiradões e noiados que se dizem play daki de ESP.

    manoel

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente Macelino!
    O ser humano precisa de diversão, mas convenhamos, a esse preço não vale a pena!

    ResponderExcluir
  3. meu caro amigo marcelino o paulo melo nao vai buscar ninguem em casa pra ir pra festas dele vai quem quer o ingresso era pra ser era 50

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.