Que tal começar a primavera plantando uma árvore ao sabor de um sorvete?

Ficarei feliz de tomar sorvete a baixo de uma árvore em plena Avenida Petrônio Portela quando chegar o fim de semana. Esta semana começou estando no Verão e terminará já na estação das flores. Eita semana agitada.

Em tempos quentes, literalmente e politicamente falando, nada melhor do que comemorar o dia do SORVETE (hoje 23/09) debaixo da aniversariante do dia 21/09, ou seja, a ÁRVORE em plena semana que começa a PRIMAVERA (23/09).

Espero não aumentar o consumo do sorvete para o próximo ano por consequência do aumento da temperatura. Espero de verdade que diminua o calor pelo aumento de árvores em nossa cidade.

Nada melhor do que esfriar a alma saboreando sorvete com aquele ar puro. Nada melhor do que está vivo para ver as árvores crescerem juntamente com a consciência necessária para todos os humanos viverem feliz em ambiente saudável e harmonioso.

Antonio Francisco
Quem sabe o aniversariante do dia - Antonio Francisco - não plante mais uma árvore e depois pague uma rodada de sorvetes para seus colegas de  universidade incluindo o tutor no sábado à tarde. Vou cobrar, ou melhor, vou parabenizá-lo pelo seu seu dia.

Felicidades

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.