Queda de Braço ou meramente Braço Fraco?

Seu Chico
Tudo leva a crer que a política esperantinense nunca vai deixar de ser marcada por uma briga de poucos e sem o mínimo interesse de melhorar a vida da sociedade em geral.

Quem deve assumir a obrigação de fazer algo em prol de nossa gente?
A gente ou os agentes de uma política imunda que só visam os interesses próprios igual a nossa?

Esta semana, bem ao estilo de um VALE TUDO por dinheiro e poder, Esperantina vivência um passo para traz, um retrocesso POLÍTICO, a decadência de um governo,

Sou LULA  e isso todo mundo sabe.
Sou W. Dias e não escondo.
Não sou PT, pois estes dois estão acima de uma sigla. E por que estão?

Por que tem um braço forte. Administram para o povo e não para a maioria das gentalhas que compõe este partido. A maioria da PTzada esquece que este poderzinho que tem nas mãos agora um dia irá passar. Acho que é por isso que esnoba e fazem de tudo para aproveitar ($$$$$) este momento.

Fraqueza só
A queda de braço no PT esperantinense nada mais é do que a fraqueza de governar de um dos amigos de LULA e DIAZ - Seu Chico -.

A administração atual está perdida. O atual gestor, querendo agradar a quem vos ajudou na campanha, esquece o princípio da política democrática: governar com e para o povo.

Seu Chico endureça este braço: vamos trabalhar para toda a sociedade querendo uns ou não.
Palavra firme perante tudo e todos mesmo que seja contra as vontades dos poderosos Jânio, Santana, Sampaio, Vilma, etc.
Se você continuar a agradar apenas esta minoria a maioria da sociedade esperantinense não irão mais acreditar no que você diz.
Nesta queda de braço não tem espaço para braço fraco.
Ou você espera que a mesma empresa que administra a coleta de lixo do São João do Arraial vem fazer uma limpeza política e econômica aqui na Terra da Boa Esperança?

3 comentários:

  1. Eita, que só você mesmo para escrever algo interessante em Esperantina.

    ResponderExcluir
  2. Bem, concordo plenamente com você quando se refere a atual administração esperantinense como inerte frente às demandas do povo que elegeu um quadro político que gesta apenas suas próprias necessidades. Isso não é política, mas uma vergonha,enquanto isso quatro longos anos se passam e uma cidade como a nossa entregue ao bel prazer destes, que como sabemos são apontados facilmente nos dedos da mão...

    ResponderExcluir
  3. Esse governo vai ser igual bananeira. Só vai dar uma vez!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.