Seu Chico e a Cajuína!

Em tempos que não estou degustando bebida alcoólica e de temperatura altíssima nada melhor do que saborear uma bebida da terra e por cima bem geladinha - CAJUÍNA.


Além dos meus esforços profissionais agora estou exigindo de você seu Chico uma golada de CAJUÍNA, para tanto é necessário que vossa excelência, junto com a Fundação Cajuína devolva meus 50 reais pagos por uma inscrição. Inscrição esta que até hoje vivo envergonhado por não está desfrutando de tal concurso.

Poderia está trabalhando e consequentemente bebendo não só um copo, mas toda uma garrafa desse riquíssimo líquido piauiense. Eita suco bom este do poder.


Suco oriundo do caju, esta bebida (instituição) ficou amarga nos bolsos e egos do povo esperantinense através da indevida falta de licitação para empossar gente capacitada através do concurso público.

Estou precisando e quero logo logo seu Chico meu dinheiro. Basta o governo passado em não querer pagar gente viva.

2 comentários:

  1. Macelino , pede para o João Filho mudar o site dele, pois esta horrivel demais o jeito que ele colocou rapaz

    ResponderExcluir
  2. MAcelino cara, o que houve com o PORTALESP, o joão filho mudou radical, e tá feio demais, um portal tão conceituado que é, e agora está parecendo feito a facão, cara dá um toque pra ele. Valeu

    Marcio

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.