Transporte Escolar de Batalha em atraso!

A batalha por uma educação melhor não diz respeito apenas aos professores e profissionais da educação de forma geral.

Alguns motoristas do transporte escolar da vizinha cidade de Batalha-PI entraram em contato com este Espaço Geográfico para denunciar que o gestor Amaro Melo está deslizando na maionese: os motoristas relataram que estão com 78 dias sem receber seus direitos, ou seja, seus salários. Portanto são 2 meses e mais estes 18 dias do mês atual. É evidente que estes 18 dias estão dentro do prazo. E os dois meses anteriores porque ainda não foram pagos. A verba é federal e não falha. Dia marcado o dinheiro é depositado na conta da prefeitura.

Então seu Amaro Melo qual é a desculpa por não está pagando em dia o Transporte Escolar?
Esperamos que este problema não seja em todo o município, no entanto pelo menos na região onde trabalha tais motoristas, que não quiseram se identificar com medo de represálias, a situação está no limite.

Ficam impossibilitados de comprar peças, combustíveis além da péssima imagem juntos aos comerciantes. Sem falar que tem colocar comida para os cabeças de prego em casa.

Mencionaram que se continuar este atraso irão parar suas atividades. E estão mais do que certo. Quem trabalha deve receber.
Abra o olho seu Amaro!

Ftos - luzilandiaenorte e lamaisonnette

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.