De nada adiantou o Fórum sobre os Portadores de Necessidades Especiais.

Invés de alguns vereadores se pregarem a fazer requerimentos para tampar dois ou três buracos nas vias públicas de nossa cidade deveriam tomar vergonha na cara e passarem a fazer algo mais grandioso para o bem está da população de forma geral.

Que tal facilitar suas vidas públicas facilitando a vida da sociedade esperantinense e garantir o bem está de todos inclusive de vocês?

É inadmissível termos escolas públicas municipais e estaduais sem a sinalização adequadas para pessoas com necessidades visuais.

Não vejo em nenhuma escola esperantinense as PISTAS TÁTEIS. Posso até está errado, se tiver alguma me mostrem, por favor, para me redimir. Ao contrário os vereadores deveriam se atentar em projetos de vergonha.

Seu gestor municipal e dona Cleonice o que aconteceu depois do Fórum sobre os Portadores de Necessidades Especiais para a melhoria dos mesmos? Não me venham  dizer que foram apenas a distribuição das cadeiras de rodas. 

Na oportunidade que estive visitando forçadamente (motivo de morte-finados) a cidade de Joaquim Pires apreciei uma imagem que seu Genival faz seu Chico ficar de vergonha:
Escola Municipal de Joaquim Pires
Entrada da escola
Com esta imagem até mesmo quem nos descobriu (Pedro Alves Cabral) ficaria com vergonha de ter nos encontrado.
Entre nós, apenas com rampas não basta. Este Fórum nada adiantou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.