Depois das Eleições vem as cassações!

Saudações geográficas queridos leitores.

Depois das chuvas inesperadas, para lavar a sujeira política partidária aqui deixada, e das eleições 2010 nada melhor do que esperar de camarote, e é o que nós do Blog Espaço Geográfico estamos fazendo, as cassações de políticos que usaram da má fé para enganar o povo e o Estado democrático em benefício próprio.

A justiça está mostrando resultado neste início de milênio. Independente do cargo que exerça, tem políticos que está deixando o espaço da bandidagem pelo motivo de não mais conseguirem tapear a mulher dos olhos fechados.

Quem será o primeiro? Os THEs, Jesus, Merlong, Wilson, Ismar? Quem será mesmo? Esperamos que seja todos que compraram votos e que usaram a máquina administrativa no processo eleitoral.

Só quem ganha com isso somos nós simples mortais e eleitores que a cada dia perde ainda mais a credibilidade nos políticos do nosso Brasil. Mas isso está mudando e mudando para melhor. Tem políticos que em época de eleição anda com o C ´  que não passa um cabelo só de preocupação. Aguenta tadinhos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.