O que significa FTC para o seu Chico?

Pela carruagem está parecendo que seu Chico está interpretando a sigla FTC como: Foda-se Todos os Compromissos. Neste caso com os professores efetivos que estão procurando se qualificar para Esperantina e região não se tornarem um Rio de Janeiro da vida, cheio de analfabetos matadores e drogados.

Lembro vocês que o débito que existe está na cada de 12 meses. Terá gente perdendo o curso tendo estudado praticamente a metade de um curso superior, ou seja, a metade de um sonho.

Para quem desconhece tal caso devo dizer que FTC é uma faculdade que oferece curso superior à distância ou semipresencial como queira.

Se não abrir os olhos e a boa vontade de seu coração seu Chico as coisas se tornarão mais escuras do que o carro do Paulo Melo.

2 comentários:

  1. Sou Márcia. Fortes, Caro professor Marcelino parabéns por essa informação, porque parece que o prefeito esqueceu suas promessas de campanha para com o funcionalismo público municipal. Falava tanto em qualificação, mas na verdade está é desqualificando os mesmos, que estão "perdendo" tempo e até mesmo o curso, caso esse prefeito sem compromisso não regularize a situação junto a FTC.

    ResponderExcluir
  2. Caro professor Macelino meus parabens por ter coragem de postar essa informaçãO.Acho q esse prefeitinho esta gastando muito com combustivel para q seus secretarios vivam passeando,o q eledevia fazer era pagar a ftc para q os professores do nosso municipio se qualifiquem.Vamos secretaria de educação desse gestor fraco.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.