A péssima imagem do Legislativo esperantinense!

"Temos os políticos que merecemos". Não sei quem disse esta oportuna frase. No entanto sei que esta frase mostra-nos a verdadeira imagem do Legislativo esperantinense.

Depois que criou a Carteira do Estudante (apesar de que não funciona de arroia nenhuma) até aplaudi a nobre ação em prol da sociedade em geral. Para nós do Pior Blog esperantinense esta ação até agora foi a única louvável.

Agora posso até falar palavrões sobre a perda de tempo, energia e tantas outras perdas que alguns vereadores esperantinenses estão tendo na casa do povo.

Viver perdendo tempo brigando e fazendo requerimento para tapar pequenos buracos em nossas vias é falta do que fazer.
Ainda tenta mostrar para a sociedade que está trabalhando, que está fazendo seu papel como representante do povo, que faz oposição necessária.

Pouca vergonha é para nós esperantinenses ver a chacota quando se referem aos trabalhos que nossos vereadores estão desenvolvendo para melhoria da sociedade.
Eis algumas ações: cobrança de prestação de contas e, esta é para enviar a cara no buraco e pedir para ir para marte de tamanha vergonha: consegui, através do gestor municipal tapar os buracos da rua X, avenida Y.

Seu nobre vereador Regys se estas obras que está desempenhando é a cara das centenas de votos que você recebeu nas eleições de 2008 estamos fritos no sol escaldante à espera de algo mais grandioso.

Palmas e mais palmas. Só mais umas palmadinhas para a grande obra de um vereador esperantine: tapou dois buracos, opas, foram três me desculpem.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.