Prefeito Lima e a contra-mão da imagem!

A mídia é mesmo manipuladora.

Fazer a imagem perante àqueles que não conseguem ou não querem ver é primordial para conseguir passar por um bom mocinho. Que diga nosso ex-gestor. Mas isso não está mais funcionando.

Pois bem colegas internautas. Enquanto o Prefeito de São João do Arraial se dirigem à Europa para participar do 2º Congresso Internacional de Criatividade e Inovação Social ele deixa um desafio para alguns professores municipais de sua cidade:
Para quem leciona no Ensino Fundamental Menor sobreviver com R$ 470,00 por mês. Isso chama de exclusão social. Salário menor do que o mínimo.

Outro desafio para uma devida inclusão social e criatividade educacional é conseguir na justiça que os direitos de nove professores sejam reconhecidos, pois foram negados pela atual administração de Lima.
Professores fizeram o concurso para 40 horas. Quando seu Lima, o prefeito empreendedor assumiu a mãe Joana da terra do Cocal, reduziu para 25 horas.
Os professores entraram na justiça e já ganharam a primeira batalha (juiz de Matias Olímpio que responde por estas duas cidades, deu a favor dos professores). Seu Lima recorreu da sentença na capital Teresina.
O edital é claro quando se refere ao cargo de professor com 40 horas.

Então colegas internautas enquanto seu Lima viaja para mostrar ao mundo suas inovações o povo de sua cidade sobrevivem com os desafios da contra-mão da imagem mostrada. 

Um comentário:

  1. Oi. Eu sou professor neste município e convido você para ví até aqui e conhecer como realmente acontecem as coisas. Limma luta por justiça e se está com ação não é contra os professores, mas sim contra as coisas sujas e obscuras que o gestor anterior fazia, inclusive os editais de contratação e os concursos fraudulentos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.