Quem mais está prejudicando o governo de Seu Chico?

Com esta pergunta estamos fazendo uma enquete para saber, de você querido leitor, quem está fazendo de Esperantina um Espaço Geográfico em benefício próprio.

As explicações para esta estagnação que varia de bom para regular a nota para a administração de seu Chico são inúmeras.

Vamos citar alguns problemas que ouvimos nas rádios de esquina:

O problema está no déficit deixado pelos gestores passados;
A população não ajuda;
Os vereadores só trabalham para si;
A falta de querer fazer é grande frente aos milhões de reais que entram na casa da mãe Joana.

Pois bem, ao analisar de forma geográfica, é possível enxergar que um governo é feito por homens e mulheres que deveriam trabalhar, sem parar, para a sociedade. Foram eleitos para tanto.
Prometeram em fazer para o povo. Vejo que este povo é a própria famiília, não a família esperantinense de forma geral, e sim seus parentes mais próximos.

Dizem que a Burocracia é um mal necessário. Com todas as palavras concordo com isso.

A falta ou mesmo a incompetência em querer fazer é o grande empecílio que está fazendo esta gestão não mostrar serviço. A incompetência de alguns é claro.

Na enquete cito alguns nomes que fazem parte do governo, com exceção a oposição, que poderiam não está contribuindo para uma cidade melhor.
Vejamos:
Manoel Filho, braço direto de seu Chico, professor, presidente do PT em nossa cidade. De certa forma quem comando as verbas para alguns serviços. O departamento de Meio Ambiente está sofrendo pelos sorrisos de chacota do mesmo. Um carro para transportar alguns equipamentos, quantias relativamente baixas para sanar problemas simples são negadas. Os jogadores do time da prefeitura que vos diga. Uma faixa de 15 jogadores na última sexta-feira foram reconhecidos apenas com 5, repito, 5 fichas de geladas retiradas de seu bolso. Em suma: inimigo do Meio Ambiente e do Esporte. Poderia está ajudando o povo para no futuro ser reconhecido e ajudado. Quando sair não terá outra oportunidade, então a hora é agora.

Sampaio com seu jeito fechado e, por alguns, tido como ignorante está à frente das Obras esperantinenses. Onde estão mesmo estas obras? Diz NÃO mais do que SIM. O Estádio ainda não saiu e qual é a explicação?

Vilma, Edmilson Araújo e Santana todos moradores do bairro nobre, kkkkkk, de Esperantina e será que a carta proposta na campanha para trazer benefícios para o nosso bairro está funcionando.
Vilma também muito na dela como Sampaio, no entanto muito competente está, de certa forma, rodeada por quem vos atrapalha. Ajuda de custo para os professores, eleições para diretores são lutas intermináveis.
Edmilso Araújo - dizem, repito, dizem por aí que foi o responsável pela decadência da UESPI na terra de Leonardo das Dores. Acho que não. Acho que tem muitas outras coisas por traz dessa decadência. Está no seu cantinho no governo sem mostrar o que deveria no que diz respeito a trabalho à população.
Santana está pisando na bola quanto ao Posto de Saúde do bairro Palestina que era para ser implantado este mês no bairro em que mora. Até agora nada. Este posso dizer que está colocando a Saúde esperantinense no eixo, mas falta muito ainda.

Timtim é carismático, no entanto muito na dele quanto ao trabalho efetivo para uma cidade melhor. Abraços e apertos de mão estão fazendo com que não seja um homem sem humildade. Isso lhe ajudará quando estiver fora do poder, mesmo que seja falsidade. Mas não é não. Já conhecia antes e sempre foi assim. Isso não significa que não possa trabalhar mais para uma cidade melhor e porque não um Bairro Rural mais decente.

Quanto a Oposição não vou perder tempo em falar dela porque tiveram a oportunidade de ajudar, no entanto só fizeram mal ao nosso povo, que diga seu Leônidas.

Em relação ao Seu Chico esperava mais. Uma dica: diminua os salários de seus secretários para saber quem lhe apoiará daqui em diante. Quem, com um salário mais baixo, irão trabalhar para ajudar o próximo? Caso contrário faça uma reforma administrativa par salvar seu médio governo. Coloque pessoas que queira ser reconhecidos financeiramente no fim do mês pelo trabalho em ajudar a quem mais precisa. A Secretaria de Cultura está precisando de um gestou mais forte. O Meio Ambiente pedi socorro e o povo está esperando as eleições de 2012 para saber se vai continuar com você ou irá colocar outro.

Tenha um braço mais forte, passe por cima dos interesses de seus aliados e trabalhe para o povo.

2 comentários:

  1. Marcelino acho que o maior culpado de toda essa mal administração e o prorpio chico antonio, pois foi ele que nomeou esses secretarios então so ele pode tirar, então o culpado de toda essa disordem e ele. abraço CESAR MEDEIROS

    ResponderExcluir
  2. macelino eu respeito muito o seu trabalho a frente deste blog,mas vc neste post ficou muito em cima do muro quanto a sua opiniao sobre o pref. chico e sobre o seu secretaariado.Em resumo vc batia e depois dava carinho!!Tente ser mas direto

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.