Qual o Pior comentarista político das Rádios esperantinenses?

A enquete acabou e ntes de mais nada gostaria de agradecer a enquete intitulada com o título dessa post por ter me dado um grande prêmio: O Pior Blog de Esperantina.
Fico agradecido. Então aqui vai um beijo pra minha mãe, pra meu pai e pra rocê que com inveja da minha enquete criou uma nos escolhendo com o pior de todos os blog da cidade.

Pois bem vamos ao resultado de nossa enquete que perguntava a você querido internauta Qual o Pior Comentarista Político das Rádios esperantinenses?

Não poderia ser diferente.
Retirando todos aqueles que não param para ouvir nossas rádios, seja por inocência de criança, por ocupação profissional, deslejo cultural ou mesmo por não ter um radinho seja de pilhas o Assessor de Vereador teve grande expressão de votos. Que tal se candidatar para bajulador do ano? Votaremos em você.
Querido colega dos blinbas - Márcio Linhares - como você mesmo costuma dizer "enfia o dedo no cu e cheia como o macaco do fastão" o resultado é estranho de mais ao olhos nus sem reflexão.

Devo dizer a você Márcio que um certo escolhido para a votação ao ficar sabendo que o próprio nome estava na votação expressou: "este titulo não quero ganhar". E o que ele fez? Comunicou todos os colegas para começarem a votar em você. Uma "quadrilha" foi acionada para procurar todos os computadores da cidade como urubu procura carniça para votarem em sua pessoa. Lan houses foram invadidas diariamente para tal fato sórdido.

Não sendo matemático mais conhecedor de Estatistística, mesmo não tão bom como deveria ser, fiz meus cálculos:
As rádios esperantinenses com seus magnificos comentáristas políticos funcionam + ou - das onze às treze horas, certo? Certo. Neste horário, como qualquer outro, criança não pára para ouvir, a metade dos funcionários públicos estão ocupados, os funcinários privados não dão a mínima para isso, nem todos diga de passagem, sem falar naqueles que estão nas roças plantando algo para você que está lendo esta post poder comer e sem dúvida nenhuma naqueles que não tem sequer um radinho de pilhas, melhor para eles que não precisam vomitar o que acabaram de comer ouvindo tais comentários, a contagem da população esperantinense passou de um pouco mais de 37 mil ouvintes para 10 mil.

Os números não enganam. Os internautas escolheram o assessor de vereador como o pior comentarista político das rádios esperantinenses. Por quê? Porque não vale voto repetido. Nossos arquivos detectou  que um mesmo internauta votou do mesmo pc dezenas de vezes. Esta computação de hoje traz benefícios, um deles é saber disso, como também traz retrocesso democrático, dando oportunidades para gente dessa laia queirer manipular nossa enquete só para não ser o pior dos piores. Aceite isso e seja o pior como nós do Blog Espaço Geográfico somos - o Pior.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.