Quando a vontade de ser solteiro (a) acaba ...

O ano termina e merecidamente entraremos em descanso.
Por alguns dias vocês leitores - razão de escrevermos - irão ficar solteiros de nosso, como diria Roque Amorim, honesto Blog.

Mas ser solteiro tem suas vantagens...

Não dar satisfação, sair com quem quiser, para onde quiser, conhecer várias pessoas e não se apegar a ninguém... Tem coisa melhor?
Ir para balada todos os dias! Um lugar diferente para cada dia da semana... é aquele "oba oba".

Estou aqui a escrever este texto por causa de um fato que aconteceu ontem comigo.
Não sei se foi por conta das necessárias renovações das esperanças que surgem na véspera de natal, só sei que um grande colega veio até me para compartilhar que dessa vez vai. Todos já sabem que estou noivo e este meu grande colega além de me parabenizar por este meu momento afirmou que dessa vez ele acha que estar deixando a turma dos solteiros.
Não pensei em outra, tenho que escrever como é mágico estar solteiro e bem melhor ter alguém para compatilhar os bons e maus momentos.
Então você conhece alguém super legal em um determinado dia, melhor dizendo, noite. Conversam ou pouquinho e já estão trocando telefone, MSN, etc...

Marcam uma nova balada para breve. Você gosta da companhia. Sai no dia seguinte de novo, e no outro dia, e no outro... Na semana seguinte você decide que não vai mais encontrar com aquela pessoa, não por vontade, mas por medo de parecer namoro. Afinal, você é solteiro, não é mesmo?
Mas a Internet não deixa vocês ficarem longe! MSN, Twitter, Orkut... Ansiedade para bater aquele papo...

Outro encontro marcado...

Não, mas vocês não estão namorando! Você ainda continua conhecendo outras pessoas, saindo com outras pessoas. Mesmo que AQUELA pessoa não saia da sua cabeça!

Mas é estranho. A vontade de ficar só com ela vai crescendo, as baladas vão ficando chatas, mesmo que você se esforce! Conhecer gente nova já não causa mais empolgação, tanta gente ao seu redor incomoda...

Enfim... não existe mais dúvida... ser solteiro perdeu totalmente a graça!

Chega a hora de assumir que gosta de alguém! Hora de ficar só com uma pessoa, de viver a vida ao lado dela... E quando isso acontece... sim... é maravilhoso!!!

Fto - rogerio marins
Contribuição - Arlinda

Um comentário:

  1. Oi meu amigo Macelino faz muito tempo que nao te vejo e nem nos falamos, no entanto desejo que seja feliz nessa nova jornada de vida de casado. Eu ja tenho um pouquinho de experiencia no assunto, afinal sao quatro anos de casado e dois filhos.
    Um abraço.
    Ei Macelino estou aqui em Esperantina passando o natal, como faço para bater um papo contigo.
    Mauro Denes.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.