Tem coisas que não entendo!

te cala menino
Não vou aqui criticar muito menos elogiar ninguém e nada. Até que por que, como vocês bem sabem quando merecem aplaudo, caso contrário, crítico.

Pois bem queridos amados, já imitando meu professor Benício, poderia imitar também o Pau de Arara ao dizer que Esperantina é mesmo de açucar.
Tudo que se planta aqui cresce, se dar.
Todos que vem de fora aqui ficam e com pouco tempo acham que são os donos da terrinha. Vai ser boa lá na esquina água do Longá.

Tem vereadora que reclama de prefeito quanto ao dinheiro que, para ela, está sendo desviado. Quando o mesmo (prefeito) quer gastar com calçamentos no bairro onde a nobre vereadora mora ela vota contra. Vai entender.
Fora o Pau de Arara, que é de uma cidade vizinha à Esperantina, tem aqui um blog que esteve na POSIÇÃO e não reclamava de nada. Seu Chefe maior e parece que também chegou a ser ídolo fez tudo que não poderia, tudo que não prestava, diz o inquerito que matou, roubou de funcionários, fez empréstimos não devidos, ou seja, em suma fez tudo que não diz respeito a uma pessoa honesta e o blog não divulgou, não divulga e pelo jeito não irá divulgar nem uma frase., nem uma letra.
Agora o tal blog é OPOSIÇÃO e alega que só está execendo seu direito de liberdade de expressão, obrigação de investigar.
Por que não fizeram quando estavam no poder?
Não entendo quem foi o primeiro homem que pisou na lua. Foi aquele que estava segurando a bandeira ou foi quem tirou o "retrato"?

Não entendo também por que o ex-prefeitinho, que até pouco tempo atrás se dizia que iria concorrer á uma vaga de Deputado, não se candidatou? Não entendo também por que não apoiou mais Silvio Mendes em nossa cidade após a primeira visita do nobre candidato ao governo? Nem siquer Silvio Mendes voltou a nossa cidade. Vala meu jesuzinho. Será que percebeu que a fama do ex-prefeitinho se derreteu na lama? Vai entender!
Por que a política nacional está parecendo uma moeda? Tudo isso, de acordo com Reinaldo Azevedo, é porque sai o CARA e entra a COROA.
Tem momentos que nem vendo posso crer. Sou assim, fazer o quê!

Fto - beelive

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.