A Caravana da Prefeitura

Sai da frente que lá vem gente. Gente de todos naipes, não quero dizer aqui sobre os blimbas e sim da Caravana da Prefeitura.

Depois de quase 50 tacas o time da Prefeitura liderado pelo velho/novo Chagas Henrique ganhou uma. Até que fim tirou um dedo do C..... (macaco do Faustão).

A Caravana da Prefeitura para quem não conhece é um projeto formado por funcionários e amigos da prefeitura, isso inclui imprensa, pernas de pau, quase brincões (hihihihi), biribeiros, cachaceiros, namoradeiros, etc, etc.

A Caravana vai onde a prefeitura está mostrando serviço.
Antes de qualquer inauguração na zona rural de nossa cidade o time faz uma partida de futebol para alegrar a todos.
A última partida realizada foi na localidade Jacaré da Vermelha e o time venceu com uma simples ajuda desse que vos escreve fazendo o primeiro gol da tarde. 
Ressaltando que este que vos escreve só fez um gol por um único motivo: a partida estava monótona sem gols, eis que por volta dos primeiros 30 minutos iniciais soa uma voz na lateral do campo - quem fizer o primeiro gol dou uma grade de cerveja (Chico Preto), ouvindo isso não se passou um minuto chutei a bola de quase do meio do campo e fiz o gol.
Para quem tinha voltado a beber algumas, ou melhor, quase todas um dia anterior não tinha como não fazer um gol para ganhar uma grande grátis - lizeira monstra.

Dessa forma a Caravana da Prefeitura ganhou sua primeira partida.
O jogo terminou 2 X 0. Um meu e o outro do Samuel (filho de Edmilson Araújo).

Lembrando que hoje terá outra partida na localidade Baixinha para inaugurar a reforma da Escola daquela comunidade e estaremos lá para mais um show.

2 comentários:

  1. "isso inclui imprensa, pernas de pau, quase brincões (hihihihi), biribeiros, cachaceiros, namoradeiros, etc, etc."

    Rapaz...deu pra vê...! Faltou outro advébio "Ki lapa de buxo" rsrsrs... brincadeira...

    Valeu grande..!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk " Ki Lapa de buxo" mesmo a do Marcio linhares ali tá competindo com a bola que tá do lado dele... rsrsrsrrsr (brinkadeira)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.