O Brasil e seus atrasos!

Queres me deixar irritado então fale que alguém é IMORAL (sem costume), isso meu pai "costuma" fazer, ou deixe-me esperando. Não gosto de esperar, atraso me tira do sério.

O Brasil é atrasado por natureza, nem por isso devemos continuar no atraso.

O Brasil é taxado por atraso econômico, industrial, cultural.
Aqui sempre somos os últimos a ter, ver e sentir.

Não vou aqui defender a sociedade européia em especial aos anglo-saxônicos pelo belo exemplo de pontualidade. Fomos colonizados pelos latinos e nem por isso devemos se acomodar no atraso.

Dizem, e isso me inclui, que os ingleses são os povos mais pontuais do mundo e que o Japoneses são os mais disciplinados. Mentira quanto aos ingleses.
Sei que o chá dos ingleses das 5 devem ser ás 5, nem um minuto antes e nem depois.
Este estereótipo dos europeus nem sempre é verdade.
Inglês atrasa sim senhor.
Italiano fala baixo sim senhor também.

Agora sueco não vive de atraso. É um povo pontual pela sua essência.
Agora falar em brasileiro quanto à pontualidade é para sorrir.

Minha noiva sempre me tira do sério quanto à horários. Raramente é pontual. Mas isso acontece com você que também é brasileiro. Acontece até comigo, imagine com vocês não é mesmo? kkkkkkkk.

Falando sobre costume notei no último sábado durante a festa de formatura da rede municipal que esta festa irá substituir as glamorosas festas de formatura da UESPI da década passada. Só não vai mudar a desorganização e a falta de pontualidade.

Marcaram o início da festa para 22:00hs e foi começar ás 23:30hs. Noventa minutos depois.
Motivo? O costumeiro atraso do brasileiro e aqui recheado pela desorganização por parte do próprio gestor que chegou atrasado à festa e por não fazer de seus subordinados uma equipe atenta para problemas de hoje, de agora.
Abra o olho seu Chico ou não irá vê o navio passar pelo seu atraso de um brasileiro nato.

Fto- chmkt

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.