A tecnologia ferra o mundo feminino!

FOTO: Gerson Nunes Sobreira
Bem antes de nós nascermos o mundo já vivia demarcando seu território. Marcando terras através de tratados, marcando animais como suas propriedades. Isso antes e durante o surgimento do ferro.

Agora com a tecnologia nos envolvendo a ponto de não podermos viver sem ela, pelo menos os mais ficcionados, ela - tecnologia - marca sua história no mundo feminino.

Moda, estilo, imagem, modo de falar, de interagir, de andar e porque não dizer até o modo de pensar faz parte de mundo tecnológico fiminizado.

Como qualquer coisa na vida a tecnologia tem seus dois lados da moeda.

Antes os animais eram ferrados para sinalizar de quem era o proprietário. Mais exclusivamente os bois e vacas, em suma o gado bovino.
Subindo, caindo, virando, desvirando mais sempre a observar o que tenho visto é as mulheres sendo a cada dia marcada - ferrada - pela tecnologia de hoje.

Vocês já pararam para ver quantas mulheres arrebata seus bumbuns com um celular? Pois é, estes celulares têm marcado - ferrado - as mulheres da mesma forma que alguns homens ferravam e ainda ferram seus animais.
Certas mulheres ali colocam o celular por falta de outro lugar para por seus telefones móveis, outras apenas para aumentar o charme, demonstrar que tem um normal aparelho, e já têm outras que fazem isso para chamar à atenção, neste caso a minha e de muitos outros, para seus bumbuns. Uma forma, como poderia dizer? para demarcar uma quantidade de observadores para suas avantajadas partes. Outras nem tanto, mesmo assim a tecnologia tem ferrado, para o bem e para o mal, o mundo feminino.

FOTO: Gerson Nunes Sobreira

Ftos - terrastock e vilipendiada

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.