Futuro Sustentável

O meio ambiente é importante porque sem a fauna e a flora é impossível existir vida no planeta, pois dependemos dela para sobreviver, "caso" o ser humano pensar só em destruir e não fazer nada pelo meio ambiente e destruir pelo dinheiro com certeza a nossa vida na terra estará por um fio, pois dinheiro não é tudo no mundo. Não dependemos de dinheiro para viver e sim de alimentos e água para a sobrevivência.
Para vivermos em harmonia com a natureza teríamos de nos "conscientizarmos" com o que vem acontecendo: terremotos, inundações de cidades, chuvas perigosas, ventos fortes, falta de chuva em alguns estados e "países", aumento da temperatura e isso é consequência da nossa irresponsabilidade com o meio ambiente.
O melhor que poderíamos fazer é que toda população tivesse educação ambiental, utilizar produtos reciclável e oxi-biodegradável, reflorestar o que foi destruído para um dia termos um futuro sustentável.

Texto de Jaciara Lira, aluna do curso em Meio Ambiente do CEEP (Centro Estadual de Educação Profissional) Leonardo das Dores, turma 3º F manhã.

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.